Um caminhão caçamba branco da marca Volks e placas AOY4A73 foi furtado na tarde do sábado (22) em uma propriedade rural na região de São João de Cima, em Calmon, às margens do km 17 que dá acesso a Timbó Grande. O veículo havia sido deixado no local após o encerramento dos trabalhos na sexta-feira.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Segundo relatos do caseiro da fazenda, um homem desconhecido chegou ao local por volta das 15h de sábado, embarcou no caminhão sem levantar suspeitas, deu a partida e seguiu viagem. O sumiço do veículo só foi percebido pela equipe no momento em que retornaram para o trabalho.
A principal hipótese é de que o veículo tenha seguido em direção a Timbó Grande, rota recorrente em outros furtos de máquinas e caminhões registrados na região. Outras rotas possíveis incluem a região da Cachoeira (sentido Aeroporto/Pedra Branca em Caçador) ou Calmon.
Veja também
Adolescente de moto atropela pessoa no Parque Central em Caçador
Disparo contra quarto de adolescente termina com homem detido em Videira
Os proprietários buscam imagens de câmeras de segurança de empresas localizadas na rodovia para confirmar a direção tomada pelo suspeito e auxiliar as autoridades na localização do veículo.
Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Militar pelo número 190.





