CDL Caçador lança Câmara Setorial da Moda

Iniciativa reúne empresários para promover capacitação, inovação e fortalecer as vendas

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador lançou, na noite de quinta-feira (15), a Câmara Setorial da Moda. O evento reuniu lojistas dos segmentos de confecções, calçados, acessórios, maquiagem e estética, com o objetivo de estimular a troca de experiências e fortalecer o comércio local.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A presidente da CDL Caçador, Leila Romão, destacou a importância da união entre empresários que compartilham desafios e interesses. “Nossa intenção é também criar câmaras setoriais para outros segmentos do comércio local”, ressalta.

Publicidade

A programação contou com a palestra da consultora Daniela Marx, com o tema “Transforme o seu negócio em um sucesso de vendas”. Ela abordou estratégias para melhorar os resultados das empresas e a importância de conhecer o público. “Quando entendemos a rotina da cliente, conseguimos oferecer um mix de produtos muito melhor e mais assertivo”, destacou.

A consultora do Sebrae, Irmgard Maristela Strauss, explicou que o grupo poderá organizar capacitações, eventos, desfiles, visitas técnicas e treinamentos para aprimorar o atendimento e as estratégias de vendas.

A Câmara terá organização própria, com apoio da CDL Caçador, do Sebrae e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC). A iniciativa faz parte do planejamento da entidade para fortalecer o associativismo e ampliar as oportunidades de desenvolvimento do comércio local.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Ascom CDL Caçador

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

FIESC anuncia complexo educacional e de tecnologia para Caçador

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) anunciou...

Reitor da PUC-PR morre após acidente durante visita aos EUA

O reitor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR),...

Jonathan, tartaruga de 194 anos, tem segredo revelado pela ciência

Jonathan, considerado o animal terrestre mais velho do mundo,...

SENAI de Caçador celebra 50 anos de trajetória

O SENAI de Caçador celebrou nesta sexta-feira (16), os...

Homem é preso por tentar estuprar a avó de 90 anos

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tentar...

PT tem votação menor em Matos Costa após 20 anos

Matos Costa registrou uma mudança no comportamento eleitoral na...

Fim de semana terá frio, geada e mar agitado em Santa Catarina

O fim de semana será marcado por temperaturas baixas,...