Rádios RBV

Quatro veículos se envolvem em acidente na BR-116 sentido São Cristóvão do Sul

Pelo menos duas pessoas precisaram ser encaminhadas para atendimento médico pelas equipes de socorro

Fonte:
RBV Rádios/Douglas Alves/Corpo de bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos foi acionado por volta das 06h40 deste sábado (22), para atender um acidente de trânsito na BR-116, KM177, sentido São Cristóvão do Sul a Ponte Alta do Norte, envolvendo 4 veículos. 

No local, foi confirmada a ocorrência, tratando-se do acidente envolvendo quatro veículos, sendo uma Ford Ranger, placas do Mercosul, conduzido por um homem de 26 anos, que nada sofreu, uma Toyota Hilux, placas de Otacílio Costa-SC, conduzida por masculino de 31 anos, que nada sofreu, é que teve uma segunda vítima carona de 33 anos, atendida pela equipe da ambulância, e que se encontrava fora do veículo, deitada, consciente e orientada, referindo dores nas costas. Ela foi conduzida para o Hospital Hélio Anjos Ortiz, de Curitibanos

Ainda na Hilux, uma terceira vítima, a qual não foi identificada, foi atendida e conduzida pela equipe do Resgate São Francisco e, segundo informações, encontrava-se estável. 

O terceiro veículo envolvido foi uma Scania P360, Placas do Mercosul, conduzida por um homem de 46 anos, que nada sofreu. 

E um quarto veículo envolvido, um caminhão VW 24/280, que teve somente danos materiais, por um homem de 72 anos, que nada sofreu. O local foi deixado sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal que esteve presente no local.

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do Tempo: Santa Catarina terá domingo com instabilidade

A previsão do tempo em Santa Catarina para este...

WhatsApp instável afeta grupos em todo o mundo

O WhatsApp apresenta instabilidade neste sábado (12), afetando milhares...

Lotofácil 3366 premia quatro apostas com mais de R$ 466 mil

O concurso 3366 da Lotofácil, realizado na noite desta...

Homem é preso por estupro de vulnerável em Joaçaba

Na tarde desta sexta-feira, dia 11, a Polícia Militar...

Mais Lidas da semana

Datafolha: 52% dos brasileiros defendem prisão de Jair Bolsonaro

Uma pesquisa realizada pelo Datafolha e divulgada nesta terça-feira,...

Shows da banda Ira! são cancelados em SC e RS após fala do vocalista

​A 3LM Entretenimento, produtora responsável pela turnê comemorativa dos...

Mudanças no trânsito já estão valendo em Videira 

Neste domingo, 6 de abril, desde às 6h da...

Previsão do Tempo: Santa Catarina terá domingo com instabilidade

A previsão do tempo em Santa Catarina para este...

Casal é preso em Videira durante ação contra tráfico de drogas

Na tarde desta segunda-feira, 7 de abril, a Polícia...

Outros Tópicos Interessantes