Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Kayky Brito continuará sedado pelas próximas horas

Boletim médico informa que o ator segue em estado grave após ser atropelado na madrugada de sábado no Rio de Janeiro

O ator Kayky Brito permanecerá sedado e em ventilação mecânica nas próximas 48 horas, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Copa D’Or, na manhã desta terça-feira (5). A informação é do Portal Globo.com.

A medida é necessária, segundo os médicos, para que o ator se recupere dos procedimentos cirúrgicos realizados nesta segunda-feira (4).

Kayky foi vítima de um atropelamento na madrugada de sábado (2), e teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. O ator está intubado e sedado na UTI do Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio, segundo boletim divulgado na tarde desta segunda.

Publicidade

Após a cirurgia, a mulher do ator, Tamara Dalcanale, usou as redes sociais nesta para falar sobre o estado de saúde do marido, e da evolução do seu quadro.

“Hoje é mais um dia de superação! ? Kayky passou bem pela cirurgia que realizou hoje de manhã. Um dia de cada vez, unidos pela fé e esperança de que ele ficará bem. Agradeço a todos pelas mensagens e orações, sem dúvida toda essa energia positiva está sendo importante para sua recuperação”, disse Tamara Dalcanale.

Ela refere-se a cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito, também informadas no boletim médico do Copa D’or.

O ator de 34 anos teve politrauma corporal e traumatismo craniano e tem quadro de saúde grave.

O acidente

Kayky foi atropelado por um motorista de aplicativo quando atravessava a via fora da faixa de pedestre, na altura do condomínio Barra Bela.

O motorista que conduzia o veículo parou para prestar socorro. Em seguida, ele foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde fez o exame de alcoolemia. Segundo a polícia, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica pelo atropelador.

O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança do quiosque na Praia da Barra da Tijuca.

Fonte:
Isabela Villela, TV Globo em Globo.com

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quinta-feira terá temporais e risco de danos em Santa Catarina

A quinta-feira (29) será marcada por instabilidade e condições...

Policiais paraguaios são presos por extorsão de brasileiros em Ciudad del Este

Um caso de extorsão envolvendo policiais paraguaios chocou a...

Homem que adesivou carro com símbolo nazista é denunciado pelo MP

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) apresentou denúncia...

Jovens de Lebon Régis são presas tentando entrar com drogas em Presídio

Duas jovens mulheres, ambas com 19 anos e naturais...

Tangará completa 78 anos com festa para toda família

Tangará vai comemorar 78 anos de história com um...

Mais Lidas da semana

Caçadorense morre em acidente no interior de Macieira

O caçadorense Bruno Casagrande, de 37 anos, morreu nesta...

Motorista morto em acidente na SC-350 é de Caçador

O grave acidente de trânsito registrado na manhã desta...

Mulher morre após grave acidente com três veículos em Videira

Mais uma ocorrência fatal no trânsito reforçou o clima...

Hospital Maice enfrenta superlotação e orienta sobre atendimentos

O Hospital Maice, em Caçador, enfrenta um cenário de...

“Acorda, Brasil” reúne cerca de 18 mil pessoas em Brasília

A Brasília recebeu neste domingo, 26 de janeiro de...

Outros Tópicos Interessantes