Um funcionário público municipal, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desse domingo (14) por furto de baterias veiculares da Prefeitura de Calmon. Um jovem de 18 anos também foi preso por ter participado do furto e outro, de 47, pelo crime de receptação.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A PM foi informada por denúncia anônima de que um suspeito estava furtando baterias de veículos de um barracão que pertence ao poder executivo.
Os policiais foram ao local e constataram que a porta dos fundos havia sido arrombada. Servidores da Prefeitura constataram que foram furtadas sete baterias de veículos, três estepes e um aparelho de som.
Veja também
Fã de sertanejos será reembolsada por ausência dos ídolos em show
Homem é preso por ameaçar a esposa em Videira
Tempestade causa queda de árvores em Videira
A guarnição então foi até a residência do homem que havia sido denunciado por comprar as baterias furtadas. Ele confirmou que os dois suspeitos haviam passado em sua casa no início da noite e que eles lhe venderam uma bateria por R$ 40.
Os policiais realizaram diligências e localizaram os dois suspeitos do furto. O funcionário público foi localizado em um bar, e o jovem de 18 anos foi localizado em sua casa.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Caçador. O homem que havia comprado a bateria furtada também foi preso por receptação.
Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais: