Rádios RBV

Diretoria da Chapecoense mantém Claudinei como técnico

A Rádio Videira transmitirá Chapecoense e Joinville neste sábado (10) diretamente da Arena Condá, a partir das 16h. Acompanhe pela FM 88.5 e também através do Facebook da Rádio Videira

Fonte:
GE

Com mais uma derrota no Campeonato Catarinense, a Chapecoense chegou a cinco jogos sem vitórias na competição. O Verdão tem uma vitória, dois empates e três derrotas.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A Chapecoense marcou seis gols e sofreu 8, tendo saldo negativo no Estadual. A equipe alviverde amarga duas derrotas em sequência, uma em casa para o Concórdia e outra fora, para o Marcílio Dias.

A torcida da Chape está impaciente, e vaiou a equipe após perder na Arena Condá o clássico do Oeste pelo Catarinense.

O time de Claudinei Oliveira está fora da zona de classificação para a próxima fase do Estadual.

– Temos um grupo experiente, jogadores com boas passagens em vários clubes, inclusive aqui na Chape mesmo. Ninguém gosta de perder, a gente quer ganhar sempre – avaliou o treinador.

O técnico após o jogo contra o Marcílio Dias projetou, “Agora é trabalhar e continuar trabalhando, uma hora a bola vai entrar e a gente vai começar a sofrer menos gols “

A diretoria da Chapecoense se reuniu com o departamento de futebol nesta quinta-feira, para avaliar o trabalho de Claudinei Oliveira, e também o desempenho do grupo de jogadores.

Veja também

Projeto Futebol para Meninas e Mulheres inicia em Caçador

Novidades e grandes jogos marcarão o ano do Futsal Videira 2024

Duas reuniões foram realizadas na Arena Condá, uma delas com a presença da comissão técnica.

O grupo de jogadores pediu à diretoria a permanência de Claudinei no cargo, após conversas a direção do clube decidiu dar ao profissional mais uma oportunidade para que a equipe melhore a campanha no Catarinense.

Cobranças foram feitas por dirigentes do Verdão ao departamento de futebol, e os responsáveis pelo departamento cobraram a comissão de Claudinei Oliveira, para que o time alcance os resultados esperados pelo clube e torcedores.

A Rádio Videira transmitirá Chapecoense e Joinville neste sábado (10) diretamente da Arena Condá, a partir das 16h. Acompanhe pela FM 88.5 e também através do Facebook da Rádio Videira

Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Programas da Câmara de Vereadores de Ibiam

Confira abaixo os Programas da Câmara de Vereadores de...

Videira conquista pódios no Circuito Scherer de Xadrez Rápido

A equipe de Videira marcou presença em uma etapa...

Capinzal lança programa voltado à pessoa idosa

Em um evento marcado por emoção e integração, a...

Luciano Hang e prefeito do RS são declarados inelegíveis até 2028

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou, em decisão datada...

Mais Lidas da semana

Previsão do Tempo: Santa Catarina passa por período de instabilidades

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta terça-feira...

Homem morre após cair em poço dentro de empresa em Tangará

Na noite de terça-feira, 27 de maio, um trágico...

Lula retorna a Itajaí nesta quinta (29) com pacote de investimentos no porto

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) retorna...

Acusados pela morte de jovem de Pinheiro Preto vão a júri popular em julho

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina agendou para...

Bolsonaro vem a SC para lançar projeto Rota 22 em julho

No próximo dia 5 de julho, a Arena Opus,...

Outros Tópicos Interessantes