Umberto Louzer vai para a segunda passagem pela Chapecoense. A coluna do Eduardo Florão listou cinco coincidências da chegada do treinador para a primeira passagem, em 2020, com a chegada agora, em 2024.
Seis jogos sem vitória
Em 2020, a Chapecoense não tinha vencido nenhuma das seis partidas disputadas no estadual. Em 2024, o Verdão venceu na estreia e agora acumula seis jogos sem vitória.
Chega na segunda, estreia na quarta
Em 2020, Louzer desembarcou na segunda-feira, dia 17 de fevereiro, e estreou na quarta-feira, dia 19. Agora, o prazo é o mesmo. Chegada no dia 12 de fevereiro para estrear no dia 14.
Umberto Louzer e o mês de fevereiro
Você reparou a proximidade das datas de chegada de Louzer? Por cinco dias que a data de chegada do treinador não foi a mesma. Em 2020, o profissional chegou e permaneceu por um ano e dois meses.
Foguinho
Em 2020, a torcida verde e branca vivia a expectativa para ver um dos destaque da Chape na Copinha: Foguinho. O jovem jogador fazia parte do elenco e marcou logo na estreia de Umberto Louzer.
Veja também
Entra e sai de técnicos na Chapecoense
Novidades e grandes jogos marcarão o ano do Futsal Videira 2024
Em 2024, o grupo também conta com um Foguinho. Este bem mais experiente e que deve seguir como titular do time.
Alexandre Souza + Marcelo Rohling
O preparador físico que iniciou a temporada em 2020 era Alexandre Souza, que na época compunha a comissão de Hemerson Maria. Agora, o profissional compõe a comissão permanente do clube.
Se em 2020 ele deixou a Chape, agora segue para trabalhar em conjunto com o preparador físico Marcelo Rohling, que também desembarcou com Louzer naquele ano.
Assista
A Rádio Videira transmitirá a partida entre Chapecoense x Inter de Lages nesta quarta-feira (14), às 19h30, na Arena Condá, e é válida pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense 2024. Acompanhe pela FM 88.5 e também através do Facebook da Rádio Videira