Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Furto em supermercado ocorre em Videira

Durante a abordagem, a suspeita também admitiu ter praticado outro furto no mesmo local


Como informado pela Polícia Militar de Videira, uma ocorrência de furto em supermercado ocorre em Videira, na quinta-feira (09).

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O fato foi avisado às autoridades através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), solicitando a intervenção de uma equipe de segurança.

Publicidade

Segundo relatos, funcionários do estabelecimento conseguiram deter uma mulher suspeita de praticar o ato criminoso.

Ao chegar ao local, a equipe policial conversou com a responsável pelo monitoramento do supermercado, que informou ter visualizado a suspeita entrando na loja com a bolsa aberta e, posteriormente, colocando chocolates em seu interior.

A mulher foi abordada no estacionamento próximo ao seu veículo, onde lhe foi solicitado que devolvesse os objetos furtados. Foram recuperados 02 chocolates da marca Kinder e 01 barra de chocolate ao leite da marca Garoto, totalizando um valor estimado de R$20,87.

Veja também

Roubo em padaria e prisões nas últimas horas em Videira

Polícia Civil efetua prisão em operação conjunta com DPCAMI

Durante a abordagem, a suspeita também admitiu ter praticado outro furto no mesmo local. Diante disso, a Polícia Militar foi acionada para tomar as medidas cabíveis.

No entanto, a autora do furto optou por permanecer em silêncio quando informada de seus direitos constitucionais.

Em decorrência dos acontecimentos, ela foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Todo o desenrolar da ocorrência foi registrado pelas câmeras individuais dos policiais envolvidos, fornecendo um registro importante para investigações futuras. A ação rápida das autoridades e a colaboração dos funcionários do estabelecimento foram fundamentais para resolver o incidente e preservar a segurança local.

Fonte:
Polícia Militar de Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Uniarp firma convênio e fortalece presença internacional

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp)...

Cidades Sustentáveis em Debate: Desafios e Soluções no Meio-Oeste Catarinense

Cidades sustentáveis têm dominado as discussões sobre meio ambiente...

SC impulsiona alta produção e leva Brasil a zerar importação de cebola

O Brasil não importou cebola em outubro, situação inédita...

Publicação Legal – Prefeitura de Tangará – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 2/2025 Chamada Pública n. 1/2025

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Hemosc enfrentam estoque crítico de sangue e pedem doações urgentes

Os hemocentros de Santa Catarina enfrentam situação crítica e...

Mais Lidas da semana

Zé Trovão cumpre agenda política em Videira nesta segunda-feira

O deputado federal Zé Trovão (PL), cumpre uma extensa...

Homem mata esposa e filha e comete suicídio em cidade catarinense

Um crime de extrema violência chocou o município de...

Homem morre após levar soco durante desentendimento

Homem morre após levar soco durante desentendimento doméstico ocorrido...

Ônibus de banda catarinense se envolve em colisão e deixa um morto e feridos

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e sete...

Quem era a família que morreu no grave acidente na SC-477

Foram identificadas as três vítimas fatais do grave acidente...

Outros Tópicos Interessantes