Rádios RBV

Menu

Mulher é encontrada morta seminua e caso intriga a polícia

Vítima de 55 anos tinha perfurações e hematomas pelo corpo, estava de bruços e enrolada em um cobertor na sala de casa, em Matos Costa

No início da noite de terça-feira (28) uma mulher foi encontrada morta seminua e caso intriga a polícia de Matos Costa. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Iraci Mariano de Freitas, tinha marcas de faca pelo corpo e estava seminua.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Iraci foi encontrada por uma vizinha por volta das 18h. O cadáver estava na cozinha, enrolado em uma coberta vermelha, apenas com uma camisa, e de bruços. Segundo o delegado Eduardo de Mendonça, responsável pelas investigações, inicialmente o caso é tratado como homicídio.

Segundo o investigador, Iraci havia comentado com uma amiga que estava saindo com um homem. Em uma das visitas dele, na semana passada, a vítima relatou à mulher que ele havia cortado seu cabelo e, como não gostou do corte, o mandou embora. Eduardo ainda cita que a vizinha seria uma espécie de cuidadora da mulher, já que ela morava sozinha e, conforme a família, tinha problemas de saúde mental.

O que intriga a polícia nesse caso, no entanto, é que ninguém conhece o homem que Iraci estaria saindo. A única pista que se tem sobre ele é um par de chinelos. Na última ida à casa da vítima, ele teria trocado o calçado dela pelo dele. Mas a polícia ainda não tem certeza se o item é, de fato, do suspeito.

Veja também

Mulher fica ferida após capotamento na BR-470

Vítimas de tragédia serão sepultadas em Fraiburgo

“Mas não temos a identidade deste homem. Não sabemos quem é e se ele existe. A partir de agora vamos começar a aprofundar as investigações” explica o delegado.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Geral de Perícias (IGP) e passará por exames. O intuito, conforme Eduardo de Mendonça, é analisar se a vítima sofreu abuso sexual, já que estava sem as partes de baixo da roupa, e confirmar a causa da morte.

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do Tempo: Santa Catarina ainda com possibilidade de temporais

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

Casal de influenciadores é preso com mais de 170 kg de drogas em SC

Uma operação de inteligência da Polícia Militar de Santa...

Obras interditam ponte de Santa Lúcia em Videira por 7 dias

A ponte localizada na comunidade de Santa Lúcia, interior...

Programas da Câmara de Vereadores de Videira

Confira abaixo os Programas da Câmara de Vereadores de...

Programas da Câmara de Vereadores de Iomerê

Confira abaixo os Programas da Câmara de Vereadores de...

Mais Lidas da semana

Previsão do Tempo: Santa Catarina ainda com possibilidade de temporais

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

Identificado corpo encontrado no Rio do Peixe em Videira

Foi identificado como Ronmy José Rondón, 26 anos, o...

GAECO investiga fraude em concurso público no Meio-Oeste de SC

Na manhã da última terça-feira, 12 de agosto de...

Corpo é encontrado no Rio do Peixe em Videira

O Corpo de Bombeiros Militar de Videira localizou na...

Morre o ex-presidente da Fundação de Esportes de Caçador, Cláudio Granja

Morreu na manhã desta quarta-feira (13) o professor aposentado...

Outros Tópicos Interessantes