As 9 músicas mais ouvidas no Spotify são do gênero pop

As faixas juntas já acumularam mais de 65 milhões de reproduções na plataforma

O gênero pop está em alta no Spotify, dominando as nove primeiras posições do ranking global de músicas mais ouvidas na plataforma de streaming nesta sexta-feira (30). As faixas juntas acumularam mais de 65 milhões de reproduções nas últimas 24 horas contabilizadas.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Liderando o ranking por alguns dias consecutivos está “Die With A Smile”, um dueto entre Bruno Mars e Lady Gaga, que superou a concorrência acirrada de “Birds Of A Feather” de Billie Eilish, anteriormente no topo.

Publicidade

A colaboração de Mars e Gaga registrou 9,5 milhões de audições, enquanto o hit de Billie Eilish, que agora ocupa a terceira posição, alcançou 8,6 milhões.

Veja também

Lady Gaga e Bruno Mars lançam o novo single “Die With a Smile”

Cantor do hit mais popular do Brasil é autor de vários sucessos sertanejos

O segundo lugar é ocupado por “Taste”, de Sabrina Carpenter, que foi impulsionada pelo lançamento de seu novo álbum “Short n’ Sweet” e do videoclipe da música na última sexta-feira (23).

“Taste” superou outras músicas populares, como “Please Please Please” e “Espresso”, que estão em quarto e quinto lugares, respectivamente, com 9 milhões e 7,7 milhões de reproduções.

Outro destaque do novo álbum de Sabrina Carpenter é “Bad Chem”, que, apesar de não ser um single e não ter um clipe, figura na nona posição com mais de 4 milhões de plays.

Na sexta posição está “Who”, de Jimin, integrante do grupo BTS, com 7,4 milhões de reproduções.

“Si Antes te Hubiera Conocido”, de Karol G, e “Good Luck, Babe!” de Chappell Roan, seguem na lista em sétimo e oitavo lugares, ambos com 5,5 milhões de plays.

A sequência de hits pop é interrompida por “Big Daws”, dos artistas indianos Hanumankind e Kalmi, que ocupa a décima posição.

A música de gênero rap alcançou 4 milhões de reproduções, marcando a única presença fora do pop no ranking.

O domínio do pop no Spotify reflete a popularidade crescente do gênero, com artistas como Lady Gaga, Bruno Mars, Billie Eilish, e Sabrina Carpenter liderando as paradas e conquistando milhões de ouvintes em todo o mundo.

Fonte:
Portal RBV/ CNN Brasil

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Homem é preso por violência doméstica e cárcere privado em Herval d’Oeste

Um homem de 55 anos foi preso pela Polícia...

Defeito no alimentador Videira 03 provoca mais de 11 mil interrupções de energia em Videira

Um defeito no alimentador Videira 03 provocou interrupções no...

Mega da Virada 2026 tem sorteio transferido para 1º de janeiro de 2027

A Mega da Virada 2026 terá uma mudança inédita...

Caçador conquista medalha de prata no taekwondo da Olesc 2026

O taekwondo caçadorense subiu ao pódio estadual no último...

Nossa Senhora Aparecida: fé, tradição e união marcam celebração em Videira

O Dia de Nossa Senhora Aparecida, celebrado nesta segunda-feira,...

Atleta caçadorense brilha no cenário mundial e mira novos pódios

A atleta caçadorense Natália Colaço Maguerroski, de 21 anos,...