Gilvane de Moraes destaca que a saúde terá grande importância no seu governo, a partir de 2025, em Rio das Antas. Isso ocorre, pois a primeira prefeita eleita atua há muitos anos dentro da saúde do município do Meio-Oeste catarinense. Ela esteve na manhã desta sexta-feira na sede da RBV Rádios em Videira concedendo uma entrevista.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Além disso, ela também destacou sobre como a sua equipe recebeu o resultado na noite do último domingo. “Nós esperávamos que íamos ter um resultado positivo perante as urnas, porque a população de Rio das Antas vinha demonstrando essa confiança”, afirma.
“Isso só confirmou ainda mais que a população acreditou no nosso projeto e no nosso trabalho perante ao município”
Veja também:
Antônio Serighelli defende foco na economia de Arroio Trinta
Surpresa nas municipais 2024, Professor Mauro será o novo prefeito de Pinheiro Preto
Questionada sobre como irá conduzir o município após a eleição, Gilvane foi enfática em afirmar que para elas a política se encerrou com o resultado das eleições. “A partir do dia 7, com o resultado do pleito, a partir do dia primeiro de janeiro de 2025, assumindo a prefeitura, nós estaremos lá fazendo uma gestão para todas as pessoas”, comenta.
“Estaremos lá para atender todos com respeito, com responsabilidade, com carinho, com atenção e não iremos fazer distinção com relação à sigla partidária em nenhuma ação que será realizada”
Gilvane Aparecida de Moraes, do PL, foi eleita prefeita de Rio das Antas nas eleições deste domingo (06). O resultado foi confirmado por volta das 18h28 com 100% dos votos apurados. Ela teve 2.442 votos, correspondente a 51,57% dos votos válidos.
Gil de Moraes tem 44 anos e é técnica de enfermagem. Seu vice é Sadi Zilli, do PP, 56 anos, e é servidor público estadual. A coligação é Compromisso, Renovação E Transparência – PL / PP / Federação PSDB CIDADANIA(PSDB/CIDADANIA).
Portal RBV nas redes sociais