Na manhã desta quarta-feira (16) um casal foi preso em flagrante em Caçador na posse de objetos furtados de uma organização religiosa. A prisão ocorreu após diligências realizadas pela Polícia Militar desde o dia anterior.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Segundo a polícia, o furto ocorreu em uma comunidade católica destinada à recuperação de dependentes químicos. No mesmo dia, um cartão de crédito que havia sido furtado foi utilizado para realizar uma compra no centro da cidade.
Desde então, a PM realizou diligências e conseguiu identificar um veículo Gol, de cor prata, que foi utilizado pelos suspeitos. A polícia também levantou imagens de videomonitoramento que flagraram um homem realizando uma compra com o cartão furtado.
Veja também
Menina que ingeriu soda cáustica já respira sem aparelhos
Médico de SC enfrenta novas denúncias de complicações em cirurgias estéticas
Aprovado PL que aumenta pena para motoristas embriagados que causam mortes
Diante dessas informações, uma guarnição da PM que realizava rondas pelo bairro Martello localizou o veículo suspeito na manhã da quarta-feira. O motorista desobedeceu à ordem de parada e tentou fugir, mas foi abordado.
No carro, a polícia recuperou alguns dos objetos furtados, sendo cartões de crédito e de débito, documentos pessoais e um aparelho celular.
O casal que estava no carro foi ouvido e prestou depoimentos contraditórios. O homem, de 39 anos, e sua esposa, de 34, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.
As vítimas do furto foram identificadas e informadas sobre a recuperação dos seus pertences.
Portal RBV nas redes sociais