Pedro Ramiro, de 47 anos, e Susimara Gonçalves, de 42, foram encontrados mortos no pátio de casa, em Itajaí. Os corpos do casal de empresários estavam amarrados e amordaçados. O crime ocorreu no sábado (23), no bairro Espinheiros, no Litoral Norte catarinense.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O filho de Susimara, de 24 anos, encontrou os corpos na tarde do mesmo dia. Ele acionou a Polícia Militar por volta das 16h. Segundo ele, o casal havia saído para jantar na noite anterior. As últimas mensagens enviadas por eles foram às 1h30 de sábado.
Após o horário, o casal parou de responder. Preocupado, o jovem foi até a residência verificar o que havia acontecido. No local, encontrou os dois mortos com marcas de violência.
Pedro e Susimara eram empresários do ramo de decoração e estavam juntos há 11 anos. A Polícia Militar classificou o caso como duplo homicídio. A Delegacia de Homicídios de Itajaí conduz as investigações.
Veja também
Duas pessoas feridas após acidente em Água Doce
Após matar atendente, homem atira 5 vezes na ex e é preso
Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou a dinâmica dos assassinatos dos empresários. A polícia também não divulgou se há suspeitos ou imagens de câmeras de segurança relacionadas ao caso.
“Estamos realizando diligências e colhendo informações”, afirmou o delegado Roney Péricles, responsável pelas investigações. Mais detalhes não foram revelados para preservar o andamento do inquérito.
Portal RBV nas redes sociais