Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Moto Noel leva alegria para dezenas de crianças do interior

A já tradicional ação dos motociclistas fez o espírito natalino entrar nas residências e tirar um sorriso do rosto de cada morador

Um evento tradicional, que acontece há mais de 20 anos. O Moto Noel organizado pelo Caçador Moto Clube mais uma vez fez a alegria de dezenas de crianças do interior caçadorense, com brinquedos, balas e o espírito natalino chegando até as casas.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Ao todo 31 motociclistas estiveram envolvidos na ação deste sábado (21). Um dos membros do Caçador Moto Clube e idealizador do projeto Moto Noel há duas décadas, Paulo Prigol, comenta que o objetivo é destinar brinquedos para as crianças moradoras das comunidades do interior por onde o grupo passa seguidamente com suas motos fazendo trilhas.

Publicidade

“Sempre passamos pelas comunidades e vemos aquelas crianças em suas casas, no interior, muitas com condições de vida bem simples. E não há nada melhor do que chegar nestas casas e ver a alegria destas crianças quando chega o Papai Noel, muitas sem acreditar. É emocionante”, comenta Prigol.

Veja também

Especial de Natal: Aprenda receitas deliciosas para a ceia

BRK mantém operação especial de plantão para o final de ano

Ele explica que este ano novamente os associados do Caçador Moto Clube realizaram boas contribuições em dinheiro, assim como a doação de brinquedos e balas. Foram confeccionados 95 kits para meninas e meninos, que foram distribuídos nas casas da Linha Adolfo Konder, seguindo até a Linha Presidente Pena, retornando pela estrada da comunidade do Bugre.

“Quero agradecer aos associados que estiveram juntos nesta entrega para fazer a alegria das crianças em mais um Moto Noel”, define Paulo Prigol.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Publicação Legal – Prefeitura de Tangará – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 2/2025 Chamada Pública n. 1/2025

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Hemosc enfrentam estoque crítico de sangue e pedem doações urgentes

Os hemocentros de Santa Catarina enfrentam situação crítica e...

Previsão do tempo: massa de ar seco garante quarta-feira estável em SC

A quarta-feira (19) será marcada pelo retorno do tempo...

PF diz que fraudes do Banco Master podem chegar a R$ 12 bilhões

O diretor da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, revelou nesta...

Tarifas de água e esgoto terão reajuste de 6,13% em Caçador

A partir de 01 dezembro, as tarifas dos serviços...

Mais Lidas da semana

Zé Trovão cumpre agenda política em Videira nesta segunda-feira

O deputado federal Zé Trovão (PL), cumpre uma extensa...

Homem mata esposa e filha e comete suicídio em cidade catarinense

Um crime de extrema violência chocou o município de...

Homem embriagado é preso após perseguição com máquina agrícola em Fraiburgo

Na noite desta terça-feira (11), a Polícia Militar de...

Homem morre após levar soco durante desentendimento

Homem morre após levar soco durante desentendimento doméstico ocorrido...

Ônibus de banda catarinense se envolve em colisão e deixa um morto e feridos

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e sete...

Outros Tópicos Interessantes