Antônio Serighelli defende foco na economia de Arroio Trinta como a sua principal bandeira do seu governo em 2025. O novo prefeito concedeu entrevista à RBV Rádios durante os primeiros dias após as eleições, trazendo detalhes do que espera realizar na sua gestão. Serighelli assume o comando da Capital Catarinense da Cultura Italiana com o apoio do atual prefeito, Alcidir Felchilcher.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
“Procuramos fazer uma campanha bem leve, não criticando o nosso adversário, mas sim, levando o nosso propósito às famílias”
Veja também:
Surpresa nas municipais 2024, Professor Mauro será o novo prefeito de Pinheiro Preto
Danuza enfatiza que conquista marca um novo ciclo para Matos Costa
Ari Galeski agradece e compromete-se com a gestão de Timbó Grande
Quando questionado sobre o setor de indústria e comércio, Serighelli afirmou que este será um dos, principais pilares do seu mandato à frente do executivo. Para o político, Arroio Trinta precisa se desenvolver ainda mais adiante das cidades vizinhas, como Salto Veloso e Iomerê. “O nosso objetivo é fomentar e dar suporte às empresas já instaladas no nosso município”, afirma.
“Nós vamos procurar desengessar uma lei que existe no nosso município, para criar assim mais atrativos para que empresas de fora venham se instalar em Arroio Trinta”
Ele pontua que, com isso, o desejo é de que as mais de 100 pessoas que diariamente saem da cidade para trabalhar em outras cidades possam ter oportunidade por ali. “O nosso objetivo é criar mais empregos em Arroio Trinta, que essa pessoa consiga trabalhar em Arroio Trinta, para gerar imposto, tributos para a nossa cidade”, completa.
Portal RBV nas redes sociais