ACIC realiza apresentação dos cases dos Núcleos e formatura do PGVE

Evento reuniu diretoria da entidade, nucleados e formandos da turma do Programa de Gestão e Vivência Empresarial

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) promoveu na noite de quinta-feira (27) no Restaurante Di Fratelli o evento anual de apresentação dos cases de sucesso dos 14 Núcleos Empresariais que compõe a entidade e mais uma avaliação do Conselho de Núcleos. A cerimônia também foi marcada pela formatura da turma do Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE) 2025.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O presidente da ACIC, José Carlos Tombini, abriu os trabalhos dizendo que o evento é um brinde ao trabalho coletivo, a colaboração, ao aprendizado e a capacidade que todos possuem enquanto comunidade empresarial, de transformar desafios em oportunidades e resultados.

Publicidade

“Os Núcleos da ACIC mostraram mais uma vez que quando empreendedores se reúnem, compartilham experiências, planejam juntos e executam com propósito, o impacto é real. Em 2025 vimos ideias virarem projetos, projetos virarem cases e cases virarem inspiração. Aos consultores de núcleos, a cada coordenador e a nucleado, assim como a todos os parceiros do Programa Empreender”, declarou.

José Tombini também falou aos formandos do PGVE, já que é um entusiasta deste programa. “Foram oito encontros intensos, de aprendizado, debates, amadurecimento e descobertas. O PGVE não é apenas uma capacitação, é um divisor de águas na vida de quem participa. Vocês chegam ao fim deste ciclo mais preparados, conectados e mais conscientes dos seus papéis como líderes de negócios e como protagonistas do nosso desenvolvimento regional”, ressaltou o presidente da ACIC agradecendo também a empresa Frameport, que cedeu seu espaço para todos os oito módulos do PGVE ao longo do ano.

Também fez uso da palavra a gerente regional do Sebrae, Aglaes Beatriz Meirelles da Silva, A instituição contribui com o fortalecimento das atividades dos Núcleos Empresariais, sendo parceiro estratégico, apoiando a formação das lideranças, estimulando a inovação, impulsionando o empreendedorismo e contribuindo diretamente para a consolidação dos cases de sucesso.

O diretor de núcleos, Bruno Tesser e o vice-diretor, Everton Seleme, também falaram aos presentes sobre as ações dos Núcleos Empresariais da ACIC de Caçador em 2025, ressaltando o espírito empreendedor, o associativismo e mais uma vez o sucesso em todas as ações desenvolvidas pelos nucleados.

Após os pronunciamentos foi assistido ao vídeo contendo as apresentações dos cases de sucesso de cada um dos Núcleos da ACIC e entrega de placas de homenagem a muitos atores envolvidos. Os alunos do PGVE também foram agraciados com seus diplomas.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Ascom Acic

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Tesla apresenta carro capaz de voar e promete acelerar a 100 km/h em menos de 1 segundo

A nova geração do esportivo elétrico da Tesla, apresentada nos Estados Unidos, traz tecnologias aeroespaciais e previsão de produção para 2028.

Famílias caçadorenses da Taquara Verde recebem kits de banheiro

Nesta sexta-feira (16), a Prefeitura de Caçador realizou a...

Justiça condena 15 pessoas por esquema de leite adulterado com soda cáustica

Esquema em fábrica de laticínios no Rio Grande do Sul utilizava produtos químicos e resíduos para falsificar a qualidade do leite.

Fio de energia se solta e mata 7 touros em fazenda

Acidente ocorreu em propriedade rural entre Ribas do Rio Pardo e Camapuã; pecuarista estima prejuízo de R$ 112 mil.

Cachorro é morto a machadadas em cidade do Extremo Oeste de SC

Suspeita de 37 anos foi detida em flagrante após atacar animal na frente de crianças no Extremo Oeste catarinense.

Rua Coberta de Videira passará por limpeza na próxima semana

Serviços de limpeza na Rua Coberta, em Videira, fecham o espaço a partir de segunda-feira (19).