Prefeitura de Caçador dá início às obras do programa Casa Catarina

Serão construídas 43 moradias destinadas à famílias de baixa renda

A Prefeitura de Caçador assinou nesta sexta-feira, 3, a ordem de serviço que autoriza o início das obras previstas pelo programa Casa Catarina, do Governo do Estado. Com a assinatura, a execução das obras foi autorizada. A empresa responsável, a JGM Engenharia, iniciou os serviços de terraplanagem em parte do lote que será destinado às unidades habitacionais. Serão 43 moradias destinadas à famílias de baixa renda.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Ainda nesta sexta, a Prefeitura de Caçador recebeu da Secretaria Estadual da Assistência Social, Mulher e Família (SAS) a primeira das quatro parcelas do programa no valor de R$1.225.500,00. Com a parceria, a Prefeitura vêm ampliando as políticas habitacionais a fim de atender famílias em situação de vulnerabilidade social que não possuem imóvel próprio e têm renda de até dois salários mínimos.

Publicidade

Leia também

Agricultores de Caçador receberão títulos definitivos da terra

Caçadorense conquista medalha internacional no tiro esportivo

Cada casa que será construída terá cerca de 56 m². O financiamento da construção das casas será feito pelo governo do Estado, enquanto ao município cabe oferecer os terrenos, além de cuidar da infraestrutura, licitação, seleção das famílias e da entrega das moradias, dentro das normas estabelecidas pelo programa.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Acidente de trânsito deixa condutora e bebê feridos após batida em poste

Colisão de automóvel contra poste na Rua Urbano Zimmermann mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar nesta sexta-feira.

Trabalhador de 23 anos morre após acidente com toras de eucalipto

Um trabalhador de 23 anos morreu nesta sexta-feira após ser atingido por toras de eucalipto em São José do Cerrito.

Comércio de Caçador terá horário especial nos próximos sábados

Lojas abrem também à tarde nos dias 3 e 10 de outubro para facilitar as compras dos consumidores
00:20:08

Advogada explica regras e cuidados para eleitores na reta final das Eleições 2026

Especialista detalha restrições de inteligência artificial, regras para pesquisas e organização dos eleitores para a votação de domingo.

Tangará lança terceira chamada para castração e microchipagem de animais

A Prefeitura Municipal de Tangará abriu a terceira chamada do programa para castração e microchipagem gratuitas de cães e gatos.

Transporte público será gratuito em Caçador neste domingo de eleição

Os eleitores de Caçador poderão utilizar gratuitamente o transporte...

Empresa de turismo é suspensa após suspeita de golpe de R$ 19,1 mil contra idosa de Joaçaba

Decisão judicial atinge empresa em Joaçaba acusada de estelionato e fraude em pacotes de viagens.