Campos Novos

Grave acidente deixa vítimas presas às ferragens na BR-282

Um grave acidente de trânsito na BR-282 deixa vítimas presas às ferragens na manhã desta terça-feira (20) no local conhecido como Toca da Onça, em São José do Cerrito. A colisão frontal por volta das 7h, envolveu um veículo Gol com placas de Embu das Artes-SP e uma carreta com placas de Fraiburgo. Os primeiros socorros foram prestados pelos Bombeiros Militares de Campos Novos.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A carreta era conduzida por um homem de 53 anos, que nada sofreu e permaneceu no local. No Gol estavam quatro ocupantes sendo que na carona estava um homem de 45 anos, que estava em encarceramento. A vítima foi atendida e conduzida pela guarnição do SAMU de Lages, apresentando múltiplas fraturas e em estado crítico.

No banco traseiro estava um homem de 29 anos também em situação de encarceramento. Ambos foram encaminhados para o hospital em Lages.

Veja também

Homem é morto a tiros em Caçador

Caminhão cai em ribanceira de 10 metros de altura

Polícia Civil de Caçador prende suspeito de tentativa de homicídio

Os outros dois ocupantes, o motorista e mais um carona, foram levados pela equipe do SAMU de Campos Novos e outro pela equipe do SAMU de São José do Cerrito.

No local estiveram em apoio as guarnições do Corpo de Bombeiros de Lages, SAMU de Lages, SAMU de São José do Cerrito e Polícia Rodoviária Federal.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Alessandro

Recent Posts

Previsão do Tempo: Santa Catarina com nebulosidade e retorno da chuva

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta terça-feira (20) apresenta a formação de uma nova…

2 horas ago

SC intensifica defesa sanitária após foco de Influenza Aviária no RS

Diante da confirmação de um foco de Influenza Aviária de Alta Patogenicidade (IAAP) no município…

3 horas ago

Vagas de emprego em Videira: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Videira e região somam dezenas de oportunidades de trabalho em várias…

3 horas ago

Sessão de Negócios na Unoesc Videira abre espaço para networking empresarial

A Unoesc, universidade comunitária com presença marcante no Oeste de Santa Catarina, promoverá uma Sessão…

4 horas ago

Conflito conjugal leva casal de Calmon à Delegacia

Na madrugada de sábado, 17 de maio, um conflito conjugal mobilizou a Polícia Militar em…

4 horas ago

Selmir Bodanese é reconduzido à presidência do MDB em Rio das Antas

Em uma noite histórica para o MDB de Rio das Antas, a Câmara Municipal foi…

4 horas ago

This website uses cookies.