Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Nuvens e chuva devem marcar os próximos dias

De acordo com a Defesa Civil, o final de semana deve ser marcado pela presença de nuvens e possibilidade de chuva no Estado.

O final de semana começa, de acordo com a Defesa Civil, com a presença de nuvens em todas as regiões de Santa Catarina nesta sexta-feira, 30. Ainda segundo as informações, existem condições para chuva fraca e isolada por alguns momentos, sobretudo no período da tarde e nas áreas próximas à divisa com o Rio Grande do Sul.

No período da tarde, as máximas seguem amenas, chegando próximas de 25°C no Extremo Oeste, de 15°C na Serra e variam de 16 a 22°C nas demais regiões. A agitação do mar diminui passando a apresentar ondas de direção sul/sudeste e altura de 1,0 a 1,5m em todo o Litoral catarinense.

Segundo a Defesa Civil, o sábado, 01, o transporte de umidade em direção ao continente combinado a um cavado, favorece a presença de nuvens em toda SC e a chance de chuva fraca e bem isolada, principalmente no período da tarde.

Publicidade

O amanhecer deve ser com temperaturas de 6 a 11°C nos planaltos e também no Meio-Oeste e de 12 a 16°C nas demais regiões. Já no período da tarde, as máximas chegam aos 17°C no Planalto Sul e aos 24°C no Extremo Oeste. O restante do estado as máximas ficam entre 19 e 23°C.

O primeiro domingo de julho, ainda terá a presença de nuvens do centro ao leste do estado, que permitem aberturas de sol.  No amanhecer as temperaturas mínimas variam entre 5 e 8°C nos planaltos e Meio-Oeste, ficando mais baixas nas áreas altas da Serra.

Nas demais regiões, as mínimas ficam entre entre 11 e 14°C. Durante a tarde, as máximas chegam novamente aos 25°C no Extremo Oeste, aos 15°C na Serra e variam de 17 a 22°C nas demais regiões. 

Fonte:
Defesa Civil/Epagri

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Dupla é presa em flagrante por furto de materiais de construção em Videira

A Polícia Militar prendeu dois homens na madrugada desta...

Paratletas de Videira brilham nas Paraolimpíadas Escolares 2025

Cinco paratletas de Videira participam nesta semana das Paraolimpíadas...

Ponte da Linha Cerro Branco é entregue após manutenção

O prefeito Alencar Mendes anunciou a entrega da ponte...

Caçadorense conquista o 4º lugar no Nacional de Tiro Desportivo

O caçadorense Jaime Jung conseguiu mais uma expressiva marca para o...

Mais Lidas da semana

Zé Trovão cumpre agenda política em Videira nesta segunda-feira

O deputado federal Zé Trovão (PL), cumpre uma extensa...

Homem morre após levar soco durante desentendimento

Homem morre após levar soco durante desentendimento doméstico ocorrido...

Ônibus de banda catarinense se envolve em colisão e deixa um morto e feridos

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e sete...

Quem era a família que morreu no grave acidente na SC-477

Foram identificadas as três vítimas fatais do grave acidente...

Homem morre eletrocutado em Lebon Régis

Um homem morreu eletrocutado na localidade de Faxinal São...

Outros Tópicos Interessantes