Prefeitura incentiva empresas de Videira a ampliar os negócios

A Administração Municipal concede terrenos para o crescimento das empresas por meio da Lei Municipal de Incentivo Econômico

Dia 21 de junho a Prefeitura de Videira realizou a assinatura de dois termos de concessão de uso de terreno, destinados para as empresas videirenses Videfit ME e JM Mecânica Industrial LTDA, ampliarem seus negócios.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A concessão se deu por meio da Lei Municipal de Incentivo Econômico e visa fortalecer o empreendedorismo, a geração de emprego e renda. Com a entrega de mais essas duas áreas, chega-se ao número de 50 empresas beneficiadas através da Lei.

Publicidade

A empresa Videfit ME, especializada na fabricação de equipamentos para atividade física e assistência técnica, recebeu um terreno de 1.080 m² no Loteamento Industrial Campina Bela. Instalada há 12 anos no bairro Carelli, a expansão da empresa permitirá aumentar a capacidade produtiva.

Veja também

Lebon Régis garante R$ 1,2 milhão para revitalização de estrada

Leilão da Caixa tem imóveis em SC a partir de R$ 81 mil

A JM Mecânica Industrial LTDA, contribui há 25 anos para o setor industrial local com serviços de manutenção, corte, dobra, calandra, além da fabricação de máquinas e equipamentos diversos. A empresa recebeu um terreno de 1.000 m² no Loteamento Industrial Cinquentenário. A concessão possibilitará à empresa ampliar suas operações.

A assinatura dos termos contou com a presença dos proprietários das empresas beneficiadas, Fabiano Rotta, Juarez Fernandes Ribeiro e João Paulo Fernandes Ribeiro, do prefeito Dorival Borga, sua vice Claudete Vavassori, secretários e servidores municipais.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom Prefeitura

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quarta-feira será de sol e frio em Santa Catarina

A quarta-feira (13) será marcada pelo tempo firme em...

Videira/Joaçaba estreia com vitória na Copa Sul Cadete de Handebol Feminino

A equipe combinada de Videira e Joaçaba começou com...

Homem esfaqueia a ex-companheira e foge com filho em Canoinhas

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes da Polícia...

Corrida e Caminhada Bella Cittá abre inscrições para 2ª edição em Arroio Trinta

Estão abertas as inscrições para a segunda edição da...

Câmara de Videira vota cinco projetos em sessão dupla

A Câmara de Vereadores de Videira se reúne na...

“O Pequeno Príncipe” chega ao Meio-Oeste com apresentações gratuitas

O clássico da literatura mundial “O Pequeno Príncipe”, de...

Motorista perde controle e carro fica prensado entre muro e poste

Uma motorista levou um grande susto após perder o...

Uniarp cumpre agenda no Parlamento Latino-Americano e Caribenho

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp)...