Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Reunião de Crush: Jão e Gustavo Mioto lançam feat inédito

Lançada há uma semana "Mal" mostra que reunião do Pop e Sertanejo rende uma boa sofrência

Reunião de Crush: Jão e Gustavo Mioto lançam feat inédito reunindo Pop e Sertanejo no recente sucesso “Mal”. A música já figura entre as mais consumidas nos últimos dias, no YouTube o vídeo está na 28º dos mais consumidos, com mais 1,5 milhão de visualizações. No Spotify, a música já soma mais de 1 milhão de streans.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O encontro dos dois cantores, reconhecidos como reis da sofrência nas suas respectivas áreas, mostra como a força das colaborações pode render sucessos instantâneos. O clipe foi lançado há uma semana e conta com a participação dos fãs dos cantores, enquanto eles performam a música em um palco central.

Publicidade

Veja também

Miley Cyrus é processada por suposta cópia de música de Bruno Mars

Confira os artistas brasileiros ao Grammy Latino 2024

Em uma entrevista publicada pelo portal Terra, Mioto afirma que o trabalho levou tempo até ser lançado. “Mal demorou muito pra acontecer, Jão me mandava umas coisas, eu não gostava muito, eu mandava outras coisas pra ele e ele também não curtia muito. Então, depois de quase dois anos, decidimos nos reunir em um estúdio e começar a escrever juntos”.

“[…] E aí, sim, conseguimos achar um caminho pra ela. É massa demais ver o Jão se aventurando no Sertanejo, eu ali beirando o pop, eu estou feliz demais com o resultado, e esperamos que nossos fãs curtam tanto quanto nós”

Já Jão, considerado por muitos o novo rei do Pop brasileiro, afirmou que a música é uma sementinha plantada há muito tempo. “Eu to muito feliz que finalmente aconteceu. Me sinto muito à vontade com ele e sinto que isso refletiu diretamente em ‘Mal’, com um resultado que nós dois amamos”.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ernesto Júnior | Portal RBV com informações de Portal Terra

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

PIB do Brasil alcança R$ 10,9 trilhões com sudeste retendo 53% da riqueza

O Produto Interno Bruto (PIB) nominal do Brasil atingiu...

Discussão familiar acaba em tentativa de homicídio em Caçador

Na noite de terça-feira (24), o Distrito de Taquara...

Turista chinês morre no mar de SC

Um turista chinês de 58 anos morreu na manhã...

Mais Lidas da semana

Jovem morre após colisão entre carro e caminhão em Fraiburgo

Na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 3h59,...

Grave acidente de moto na SC-135 termina com morte de bombeiro voluntário

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de...

Identificado jovem que morreu em grave acidente na SC-355 em Fraiburgo

Foi identificado como Kauan Giorgie Rodrigues Zimermann, de 25...

Cavalo solto na pista provoca acidente na SC-355 em Fraiburgo

Um acidente de trânsito envolvendo um animal de grande...

Outros Tópicos Interessantes