Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Amimu abre inscrições para o projeto Cultura na Feliz Idade

Interessados precisam ter disponibilidade para participar das aulas e ensaios

A Associação dos Amigos da Música (AMIMU) anuncia que estão abertas as inscrições para aulas de música nas modalidades de instrumentos populares (violão e ukulelê), percussão e canto, além de vagas para oficina de arte pelo projeto Cultura na Feliz Idade. Os participantes também poderão integrar o Coral Sênior da AMIMU. A iniciativa oferece uma oportunidade única para pessoas com 60 anos ou mais que desejam compartilhar momentos de aprendizado, convivência e cultura.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Os interessados precisam ter disponibilidade para participar das aulas e ensaios, que acontecerão ao longo de 2025 como parte do projeto Cultura na Feliz Idade, viabilizado pelo Fundo Estadual do Idoso (FEI) através do Governo do Estado de Santa Catarina e Secretaria de Estado de Assistência Social, Mulher e Família. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo WhatsApp (49) 99970-0110.

Publicidade

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente na sede da AMIMU, onde os futuros participantes poderão obter detalhes sobre o cronograma e as atividades.

“O projeto busca promover a integração e o bem-estar dos participantes por meio da cultura, valorizando o potencial artístico da terceira idade”, destaca o maestro Patrick Cavalheiro.

Veja também

Lei que viabiliza barragem para combate às enchentes é sancionada

Preço da carne sobe 20,84% em 2024, maior alta desde 2019

Além das aulas, o projeto também realiza uma turnê do Coral Sênior da AMIMU por Instituições catarinenses de Longa Permanência de Idosos (ILPIs). O Coral Sênior foi criado em 2020, em um momento delicado em que o país enfrentava a pandemia de Covid-19, com o objetivo de proporcionar momentos de interação e alegria aos idosos. Já em 2024, o coral viveu um marco importante: iniciou o ano com cerca de 15 integrantes e encerrou as atividades com mais de 40 participantes, realizando ações musicais, educacionais e sociais aos integrantes.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Acidentes nas rodovias federais de SC deixam 18 mortos no feriado de Carnaval

O feriado de Carnaval foi marcado por uma sequência...

Deslizamento de terra deixa três trabalhadores parcialmente soterrados no Meio-Oeste

Um grave deslizamento de terra mobilizou equipes de resgate...

Videira amplia vagas no Cemitério Jardim da Saudade e planeja modelo vertical

A Prefeitura de Videira intensificou as ações para ampliar...

Quinta-feira começa estável em SC com risco de temporais à noite

A quinta-feira (19) começa com tempo estável em grande...

O fim do tédio intelectual: Como ver grandes produções de fatos reais grátis

Em um mundo saturado de entretenimento superficial e fórmulas...

Mais Lidas da semana

Morre Pedro Rodrigues Alves, proprietário da Funerária Rodrigues Alves, aos 54 anos em Videira

A cidade de Videira (SC) amanheceu consternada com a...

Menina de 5 anos esquecida dentro de carro é internada em estado grave

Uma menina de 5 anos passou por um quadro...

Temporal provoca destelhamentos e danos em Iomerê

Um forte temporal com ventos intensos atingiu a cidade...

Cães são envenenados no bairro Figueroa em Caçador

O envenenamento de ao menos sete cães revoltou moradores...

Homem é hospitalizado após briga no centro de Caçador

Uma briga envolvendo dois homens terminou com um dos...

Outros Tópicos Interessantes