Frio diminui e tempo segue firme nesta terça-feira

Na quarta-feira (21) o dia começa com sol, mas a nebulosidade aumenta aos poucos em todas as regiões de SC

A terça-feira (20) segue com predomínio de sol em Santa Catarina, devido a atuação de uma área de alta pressão. As temperaturas marcaram valores próximos a zero nas áreas mais altas, com condição para formação de geada.

A sensação foi de frio no decorrer da manhã em todas as regiões, mas durante a tarde as temperaturas voltam a atingir a casa dos 20°C no Oeste e áreas litorâneas, um pouco mais quente do que nos dias anteriores. Não há riscos para ocorrências meteorológicas.

QUARTA-FEIRA (21)

Publicidade

Na quarta-feira (21), de acordo com a Defesa Civil de Santa Catarina, o dia começa com sol, mas a nebulosidade aumenta aos poucos em todas as regiões. No Grande Oeste há condições para pancadas de chuva com trovoadas a partir do final da tarde. Há risco baixo para ocorrências como alagamentos e danos associados a ventos fortes. 

No amanhecer, a quarta-feira (21) deve ter temperaturas entre 7°C e 12°C do Oeste aos Planaltos, enquanto nas áreas litorâneas marcam de 10°C a 15°C. À tarde as temperaturas marcam valores entre 17°C e 22°C.

Fonte:
Defesa Civil

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Circuito da Saúde Uniarp consolida parceria com o Hospital Maice

A Uniarp realizou neste dia 13 de maio a...

Quinta-feira com mudanças no tempo em algumas regiões de SC

O tempo segue predominantemente estável em Santa Catarina nesta...

Vereador cobra informações sobre implantação do estacionamento rotativo

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (12), o vereador...

Inscrições para o Encceja 2026 terminam nesta sexta-feira

As inscrições para o Encceja 2026 terminam nesta sexta-feira,...

Vagas de emprego em Canoinhas: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Canoinhas e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Capinzal: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Capinzal e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Tangará: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Tangará e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Videira: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Videira e região somam dezenas...