Manhã com nevoeiros marcam a quinta-feira no Estado

De acordo com as informações a quinta-feira será marcada por nevoeiros e temperaturas baixas ao amanhecer, porém o sol deve se fazer presente no período da tarde.

A quinta-feira (06) amanheceu com condições climáticas favoráveis para a formação de nevoeiros em todo o estado de Santa Catarina, além da ocorrência de geada na região da Serra. No entanto, ao longo do dia, o sol deverá predominar em todas as regiões, devido à atuação de uma massa de ar seco sobre o território catarinense.

As temperaturas, que começaram baixas pela manhã, devem se elevar no decorrer da tarde. Nas regiões do Litoral Sul e do Extremo Oeste, as máximas poderão chegar aos 27°C, proporcionando um clima agradável para quem busca aproveitar as praias e o sol catarinense. Já no Planalto Sul, as temperaturas máximas serão de cerca de 21°C, enquanto nas demais regiões variarão entre 22°C e 25°C.

O vento predominante ao longo do dia será de nordeste a norte, com intensidade fraca a moderada. É importante ressaltar que poderão ocorrer rajadas de vento, principalmente nas áreas litorâneas e em localidades do Grande Oeste. No entanto, não há riscos significativos de ocorrências meteorológicas que possam afetar a população ou as atividades cotidianas.

Fonte:
Defesa Civil/Epagri

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 com empate diante do Marrocos

Em sua estreia na Copa do Mundo de 2026,...

Falta de testes rápidos para Covid-19 e Influenza afeta atendimento em Videira

A Secretaria Municipal de Saúde de Videira informou neste...

Duas pessoas morrem após grave colisão frontal no Oeste

Uma grave colisão frontal entre um automóvel VW Gol...

Chegou a hora! Brasil estreia na Copa de 2026 contra o Marrocos

A Seleção Brasileira inicia neste sábado (13) sua trajetória...

PMRv apreende medicamentos, eletrônicos e cosméticos ilegais durante abordagem

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) apreendeu uma grande carga...