Meio-Oeste terá terça-feira ensolarada

Temperaturas máximas devem variar entre 18 e 26°C na região

O sol já marca presença no céu catarinense, fazendo com que a terça-feira seja ensolarada inclusive no Meio-Oeste. Em conjunto dele nas regiões mais altas do Estado existe a possibilidade de formação de geadas. Além disso, a região do Meio-Oeste até o litoral deve estar envolta por nevoeiros.

Conforme publicado pela Defesa Civil, existe a possibilidade de ocorrência de chuva fraca ou garoa ao longo do trecho que abrange a Grande Florianópolis até o Litoral Norte. Essa perspectiva de chuva se deve à influência da circulação marítima, somada às instabilidades presentes em altitudes médias na atmosfera.

Veja mais notícias do Meio-Oeste

Caçador e região

Publicidade

Videira e região

Tangará e região

O decorrer do dia marcará a presença do sol em território catarinense, havendo apenas algumas poucas nuvens no céu. Sendo assim, as temperaturas que iniciaram o dia oscilando entre -2 e 7°C no Planalto Sul, devem subir.

Nas áreas do Oeste, Extremo Oeste e do baixo Vale ao Litoral Norte, as temperaturas mínimas se situarão entre 9 e 13°C. Já nas demais regiões do estado, as mínimas variarão de 3 a 10°C.

A tarde em território catarinense, terá máximas variando entre os 18 e 26°C nas regiões do Oeste e Extremo Oeste. Já nas demais áreas, as máximas ficarão entre 13 e 21°C.

Fonte:
RBV Rádios com informações da Defesa Civil

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Detento é encontrado morto horas antes de seu julgamento em SC

Um detento identificado como Vilson Thesing, que seria submetido...
01:01:54

RBV Notícias Videira e Tangará – 12/06/2026 – Edição 1571

https://www.youtube.com/watch?v=RUX3ZHQeL98

Motorista de aplicativo é preso com quase 300 quilos de maconha na BR-282

Uma operação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF)...

Nova lei garante presença de pai e mãe em consultas médicas de crianças em SC

Pais e responsáveis por crianças e adolescentes passaram a...

Projeto do CAIC une educação e proteção animal em Videira

A conscientização sobre a proteção dos animais ganhou espaço...

Facebook e Instagram apresentam instabilidade e usuários relatam falhas nesta sexta-feira

Usuários do Facebook e do Instagram enfrentaram problemas de...

Especialista aponta desafios e oportunidades para o mercado de milho e soja durante palestra em Videira

Produtores rurais, técnicos e profissionais ligados ao agronegócio participaram,...