Meio-Oeste terá terça-feira ensolarada

Temperaturas máximas devem variar entre 18 e 26°C na região

O sol já marca presença no céu catarinense, fazendo com que a terça-feira seja ensolarada inclusive no Meio-Oeste. Em conjunto dele nas regiões mais altas do Estado existe a possibilidade de formação de geadas. Além disso, a região do Meio-Oeste até o litoral deve estar envolta por nevoeiros.

Conforme publicado pela Defesa Civil, existe a possibilidade de ocorrência de chuva fraca ou garoa ao longo do trecho que abrange a Grande Florianópolis até o Litoral Norte. Essa perspectiva de chuva se deve à influência da circulação marítima, somada às instabilidades presentes em altitudes médias na atmosfera.

Veja mais notícias do Meio-Oeste

Caçador e região

Publicidade

Videira e região

Tangará e região

O decorrer do dia marcará a presença do sol em território catarinense, havendo apenas algumas poucas nuvens no céu. Sendo assim, as temperaturas que iniciaram o dia oscilando entre -2 e 7°C no Planalto Sul, devem subir.

Nas áreas do Oeste, Extremo Oeste e do baixo Vale ao Litoral Norte, as temperaturas mínimas se situarão entre 9 e 13°C. Já nas demais regiões do estado, as mínimas variarão de 3 a 10°C.

A tarde em território catarinense, terá máximas variando entre os 18 e 26°C nas regiões do Oeste e Extremo Oeste. Já nas demais áreas, as máximas ficarão entre 13 e 21°C.

Fonte:
RBV Rádios com informações da Defesa Civil

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Carros mais roubados no Brasil em 2026: veja o ranking completo

Levantamento aponta os dez modelos de veículos com maior índice de ocorrências de roubo e furto no território brasileiro durante o primeiro semestre de 2026.

Quinta-feira terá frio pela manhã e sol em Santa Catarina

A quinta-feira (24) será marcada por tempo firme em...

STF iguala prazos de licenças-maternidade e adotante

Supremo Tribunal Federal unifica o tempo de afastamento remunerado para mães genitoras e adotantes em todo o país.

VISAN leva projeto de coleta seletiva às escolas municipais

A conscientização sobre os cuidados com o meio ambiente...

Prefeitura de Tangará abre processo seletivo para contratação temporária

A Prefeitura de Tangará abriu o Processo Seletivo Simplificado...

Seminário de Doação de Órgãos apresenta histórias de esperança, superação e solidariedade

O 3º Seminário de Doação de Órgãos do Hospital...

Audiência pública debate melhorias na atenção primária em Caçador

As demandas da área da saúde foram tema central...