Segunda-feira terá nevoeiros e sol no Estado

Conforme as informações da Defesa Civil as temperaturas na região devem variar entre os 10°C e os 19°C

A segunda-feira, 21, terá nevoeiros nas áreas do centro-leste do estado, enquanto nas demais regiões o protagonista é o sol. Porém o dia apresentará mudanças durante o decorrer do dia.

Conforme se avança para a tarde, uma mudança no tempo se desenha. A entrada de instabilidades no quadro favorece o início de possíveis tempestades isoladas no Grande Oeste, planaltos, Vale do Itajái e Litoral Norte.

Conforme a Defesa Civil, as tempestades devem ser acompanhadas de trovoadas, rajadas de ventos e possíveis quedas de granizo. Porém, vale ressaltar que possíveis danos à infraestrutura é classificado de baixo a moderado.

Publicidade

Os termômetros oscilam próximos de 0°C, no amanhecer do Planalto Sul. Entretanto, nas faixas costeiras, em particular no Litoral Norte e Vale do Itajaí, as temperaturas variam 10°C e 15°C.

Já no decorrer da tarde, as máximas alcançam a marca de 25°C no Litoral Sul e Norte. A capital, Florianópolis, o Extremo Oeste e o Oeste catarinense, devem ter temperaturas máximas entre os 20°C e 23°C. Segundo as informações da Defesa Civil, os planaltos e o Meio-Oeste, as temperaturas oscilam entre 16/C e 19°C.

Fonte:
Defesa Civil

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Vagas de emprego em Canoinhas: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Canoinhas e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Capinzal: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Capinzal e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Tangará: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Tangará e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Videira: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Videira e região somam dezenas...

Vagas de emprego em Caçador: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Caçador e região somam dezenas...

Tempo fica firme em Santa Catarina e o frio aparece

Na quinta-feira (09), o tempo volta a ficar firme...

Publicaçao Legal – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 35/2026 Pregão Eletrônico n. 16/2026

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...