Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Casal vende milho verde no porta-malas do carro em Caçador

Pelo quarto ano consecutivo, eles utilizam o mesmo ponto na cidade, vendendo diretamente do porta-malas do carro da família.

Com criatividade e muita dedicação, o casal Lindamara e José Passos encontrou uma forma curiosa de comercializar milho verde doce em Caçador. Pelo quarto ano consecutivo, eles utilizam o mesmo ponto em Caçador, vendendo diretamente do porta-malas do carro da família. A estratégia tem dado resultado, conquistando clientes fieis.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Para atrair a atenção, eles penduram espigas de milho no local da venda. Além disso, segundo José, a ideia surgiu de maneira simples e, com o tempo, foi se tornando um costume. “A primeira vez que fiquei aqui, pendurei umas espigas para chamar a atenção. Aos poucos, as pessoas foram chegando, olhando e, por fim, comprando. Desde então, deu tudo certo”, conta.

Publicidade
FOTO: João Vitor | Portal RBV

O milho vendido pelo casal é do tipo doce, que, atualmente, tem se tornado a preferência dos consumidores. “Quando o pessoal chega, já pergunta pelo milho doce. Além disso, a procura tem sido grande, muito maior do que pelo milho comum”, afirma José.

Veja também

Ponto de venda de crack é desmantelado em Caçador

Bitcoin e outras criptomoedas registram quedas drásticas

Dilma Rousseff é hospitalizada na China com mal-estar

Lindamara vende milho verde junto ao carro da familia
FOTO: João Vitor | Portal RBV

Lindamara, que já trabalhou na roça, destaca que, além do lucro, um dos aspectos mais gratificantes do negócio é a interação com os clientes. Afinal, “fazemos muita amizade. Além disso, pessoas de todas as idades passam por aqui, conversam e, assim, isso torna o trabalho ainda melhor”, diz.

Dia a Dia de trabalho

O dia de trabalho começa cedo para o casal. José parte para o interior ainda de madrugada para buscar as espigas frescas. “Saio por volta das 5h ou 6h da manhã, busco o milho e já voltamos direto para vender”, explica. Eles permanecem no ponto enquanto houver clientes, muitas vezes até à noite. “Se ainda tem gente chegando, nós ficamos. O importante é atender bem todo mundo”, complementa Lindamara.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
João Vitor | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Semana começa com calor, pancadas de chuva e risco de temporais em Santa Catarina

A semana inicia com tempo instável e condições típicas...

Homem morre após atropelamento na SC-350 entre Caçador e Lebon Régis na noite de sábado

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de...

Xadrez ganha força em Videira: mestre Arthur Schena conquista bronze no JASC 2025

O xadrez vem se consolidando como um dos esportes...

Santa Catarina terá domingo de calor intenso e risco de temporais isolados

Santa Catarina deve enfrentar um domingo (7) marcado pelo...

Mais Lidas da semana

Morre jovem vítima de grave acidente na SC-135 em Videira

A jovem Sabrina Pedroso Benetti, de 24 anos, morreu...

Caminhoneiros anunciam paralisação nacional a partir de 4 de dezembro

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o desembargador...

Após suspeita de envolvimento com drogas, pai agride filho e é preso

Após suspeita de envolvimento com drogas, pai agride filho...

Fiscalização apreende mais de 1 tonelada de alimentos impróprios

Uma operação articulada pelo Ministério Público de Santa Catarina,...

Vacina contra bronquiolite para bebês e gestantes chega ao SUS em SC

Santa Catarina receberá quase 26 mil doses de vacina...

Outros Tópicos Interessantes