Rádios RBV

Menu

Escola de Pais do Brasil completa 39 anos em Videira

Escola de Pais do Brasil completa 39 anos em Videira, com uma história marcada por sucesso e dedicação à comunidade

No sábado, dia 13, a Escola de Pais do Brasil celebra 39 anos em Videira, repleta de conquistas e compromisso com a comunidade local e região.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Fundada com o propósito de promover a educação e o bem-estar dos jovens, a instituição já atendeu mais de 18.000 pessoas e tem um grande impacto positivo na comunidade de Videira. Suas diversas iniciativas, tanto nas escolas quanto na comunidade em geral, contribuíram para todo esse sucesso.

As representantes da instituição, Vera Lucia Schiochet e Terezinha Valmorbida, ressaltam a relevância dos 39 anos de dedicação e comprometimento, lembrando os esforços conjuntos de Antônia e Fernando Farias, juntamente com a comunidade, na criação da escola em Videira.

Inicialmente focada nas escolas de ensino fundamental e médio, a Escola de Pais tem se ajustado continuamente às demandas da comunidade, acompanhando a evolução da estrutura familiar e do bem-estar social.

Mesmo diante dos desafios trazidos pela pandemia, a instituição persistiu na inovação, promovendo webinars e expandindo sua presença nas mídias sociais, mantendo-se comprometida com a educação e o bem-estar da comunidade e das famílias.

Veja também

Dia da Família na Escola acontece neste sábado, 13 de abril

CIEE/SC tem mais de 1 mil vagas para estágio e jovem aprendiz

Oferecendo uma ampla gama de serviços, a Escola de Pais lançou recentemente cursos inovadores, incluindo o “Conversa Bem Envelhecer”, visando atender às necessidades da comunidade interessada em envelhecer com saúde e bem-estar.

Por fim, Vera convida calorosamente a todos para se juntarem à celebração e participarem dessa história de sucesso, aprendizado e crescimento que é a Escola de Pais do Brasil em Videira.

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Sebrae/SC anuncia apoio a pequenas empresas afetadas por tarifaço

O pacote tarifário imposto pelo governo dos Estados Unidos...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com temperaturas subindo a tarde

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quinta-feira...

Base do Napoli treina para etapa do Estadual Sub-15

As categorias de base do Napoli/Prefeitura de Caçador seguem...

Daniel Tenconi assume superintendência do SESI Santa Catarina

Daniel José Tenconi é o novo superintendente do SESI...

Mais Lidas da semana

Previsão do Tempo: Santa Catarina com temperaturas subindo a tarde

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quinta-feira...

Homem morre em confronto com a PM em Videira

Na madrugada desta sexta-feira (15), um homem de 43...

Identificado corpo encontrado no Rio do Peixe em Videira

Foi identificado como Ronmy José Rondón, 26 anos, o...

Morre o empresário Alcides Zandavalli aos 103 anos

Faleceu nesta sexta-feira (15) aos 103 anos, Alcides José...

Influenciador Hytalo Santos é preso em SP por suspeita de exploração de menores

O influenciador paraibano Hytalo Santos foi preso nesta sexta-feira...

Outros Tópicos Interessantes