Rádios RBV

Secretaria de Educação abre o ano letivo de 2025 em Videira

Cerca de 500 docentes participaram do evento de acolhida

Fonte:
Secom Prefeitura de Videira

As aulas do ano letivo de 2025 nas escolas municipais e CEMEIs de Videira começam na próxima segunda-feira (10), mas para os professores as atividades iniciaram nessa semana, em uma grande acolhida com as presenças do prefeito, Wilmar Carelli, do secretário de Educação, Claudio Pistore, e toda a equipe da Secretaria de Educação.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O evento aconteceu na segunda-feira (03), no pavilhão do Parque da Uva e reuniu cerca de 500 professores que irão atuar nas 09 escolas e nos 20 Centros de Educação Infantil do município. Os profissionais conduzirão as aulas para mais de sete mil alunos ao longo deste ano.

Durante a programação os professores receberam as boas-vindas e as principais diretrizes para o ano escolar.

O encontro também teve como propósito motivar o time, para começar o ano com entusiasmo. Para isso, o psicólogo Clayton Zanella empolgou a equipe e apresentou vários insghts sobre a arte de educar.

O momento também contou com uma apresentação especial de um grupo de músicos da Camerata Videira.

Veja também

Inscrições para o Fies 2025 abrem à meia-noite desta terça-feira (04)

Prefeitura de Videira abre inscrições para bolsas de estudos

O Prefeito Wilmar Carelli enfatizou o papel fundamental dos professores na oferta do ensino de qualidade e na formação das crianças e reafirmou o compromisso da gestão em oferecer suporte às unidades escolares de educação.

“Nós temos o compromisso de proporcionar aperfeiçoamento aos professores e tornar nossas escolas, espaços adequados para atender os alunos. Quando há ambientes profissionais e estruturais adequados, todos saem ganhando”.

As aulas terão início na próxima segunda-feira, 10 de fevereiro e todos os alunos receberão o Kit de Material Escolar com os devidos itens pedagógicos necessários para o ano letivo, além de todo o uniforme escolar.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Polícia investiga corpo carbonizado encontrado após incêndio

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a...

Padre Wilson Maiorki morre em acidente na BR-116

O padre Wilson Maiorki, com passagens marcantes por Fraiburgo...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com tempo firme, mas frio predominando

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

Colisão entre dois carros deixa três feridos em Lebon Régis

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta...

Criada associação para fortalecer o turismo em Pinheiro Preto

No dia 26 de junho, foi oficializada a Associação...

Mais Lidas da semana

Previsão do Tempo: Santa Catarina com tempo firme, mas frio predominando

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

Homem procurado há 10 anos em São Paulo é capturado em Videira

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do...

Gelo na pista provoca acidentes na SC-135

Na manhã desta quarta-feira (25) o acumulo de gelo...

Audiência pública discute vacinação contra Covid-19 em crianças até 5 anos

Na próxima segunda-feira, dia 30, a Assembleia Legislativa de...

Outros Tópicos Interessantes