Unoesc e Superação se preparam para o ano letivo 2025

A vice-reitora, Carla Fabiana Cazella, convida todos para conhecer a estrutura da universidade e tirar dúvidas sobre cursos

Os preparativos para o retorno às aulas em Videira estão intensos. A Unoesc Videira oferece novas oportunidades de cursos e bolsas de estudo, além de novas instalações para os alunos. Já o Superação conta com estrutura completa para o ensino desde o ensino infantil até o final do esnsino médio. A vice-reitora da instituição, Carla Fabiana Cazella, convida todos a visitarem o campus e conhecerem de perto as novidades.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Entre as novidades da Unoesc Videira, destaca-se o curso de Agronomia, que já tem turma confirmada para 2025.

Publicidade

A escolha do curso reflete as necessidades da comunidade local, com foco no setor agropecuário, muito presente na região.

Para quem busca uma formação de qualidade, a Unoesc Videira oferece também novos laboratórios, especialmente na área da saúde, além de diversos outros cursos de graduação.

A universidade se prepara para receber cerca de 800 calouros neste ano de 2025.

Universidade Gratuita

A Unoesc também disponibiliza o programa Universidade Gratuita, uma oportunidade única para quem deseja estudar sem custos.

Veja também

Obras de reforma e ampliação da escola Waldemar Kleinubing são vistoriada em Videira

Hemosc realiza ação de coleta de sangue em Videira

O programa oferece bolsas de 100% nas mensalidades, com a contrapartida de atividades sociais, por meio de projetos aprovados junto aos órgãos municipais e estaduais.

Para se inscrever, é necessário estar matriculado no curso desejado e passar por um processo de seleção via edital, onde os dados socioeconômicos serão analisados para a concessão da bolsa.

Superação

Para os pais que buscam uma educação de qualidade para seus filhos, o Superação está com matrículas abertas, oferecendo desde o ensino infantil até o ensino médio, com atividades no contraturno e período integral.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Repórter Fabiano Trindade

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Jovem paraplégico de SC volta a mexer os pés após tratamento polilaminina

Um caso recente tem chamado a atenção para os...

Jovem é preso com 1,5 kg de maconha em Campos Novos

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia...

Cocaína, crack e maconha são apreendidas em Videira

Na última quarta-feira (15), a Polícia Militar cumpriu um...

Inscrições para a Política Nacional de Fomento à Cultura estão em andamento

A partir desta semana, toda classe cultural de Caçador...

Acic/Caçador defende pleitos do Programa Voz Única

Como parte das ações alusivas aos 70 anos da...

Trabalhadores poderão usar até 20% do FGTS para renegociar dívidas

O governo federal anunciou uma nova proposta que permite...

Vazamento de amônia em SC causa queimaduras em trabalhador

Um vazamento de amônia mobilizou o Corpo de Bombeiros...

Flávio Bolsonaro reage a inquérito autorizado por Moraes

O senador Flávio Bolsonaro (PL) se posicionou nesta quarta-feira...