Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Unoesc Videira oferece curso gratuito para Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Com início no dia 27 de março, o curso contará com palestras sobre empreendedorismo, carreira e realização profissional

O curso de Administração da Unoesc Videira está promovendo, em parceria com a Fundação Logosófica, uma experiência diferenciada para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades, ampliando sua visão sobre carreira, negócios e realização profissional.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O curso terá início no dia 27 de março e contará com três encontros, sempre das 19h às 22h, reunindo palestras ministradas por empresários, médicos e professores renomados.

Publicidade

A programação, na Unoesc Videira, abordará temas essenciais como empreendedorismo, carreira e realização profissional, além de reflexões sobre os valores que orientam a vida e a profissão.

A abertura do curso acontece com a palestra ministrada pelo Doutor Paulo Benites, médico, empresário e pesquisador da Ciência Logosófica.

O evento será aberto a todos os interessados, oferecendo uma oportunidade única de aprendizado e troca de experiências.

Veja também

Programa de Estágio Farma 2025: inscrições abertas na Panvel

Mel catarinense é destaque nacional

A parceria com a Fundação Logosófica traz uma abordagem diferenciada, focada na autodescoberta e no desenvolvimento de competências essenciais para a vida profissional e pessoal.

Os participantes terão acesso a uma metodologia que une conhecimento teórico e prático, permitindo uma reflexão profunda sobre a construção de suas carreiras e o impacto de suas escolhas.

Essa é uma oportunidade imperdível para aqueles que querem se destacar no mercado e construir uma trajetória profissional alinhada com seus propósitos. O curso é gratuito e as vagas são limitadas.

Para mais informações e inscrições, acesse o link ou entre em contato com a Unoesc Videira pelo telefone/WhatsApp: (49) 3533-4453.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Unoesc Videira

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Festival Planeta Atlântida 2026 celebra 30 anos com grandes atrações nacionais

O maior festival de música do sul do Brasil...

Tangará se prepara para o Natal com funcionamento diferenciado do comércio

O comércio de Tangará definiu horários diferenciados para atender...

Motorista derruba três postes e foge antes da chegada da polícia em SC

Um acidente de grande proporção parou parte da rodovia...

Motociclistas atiram 11 vezes contra residência no Meio Oeste

Uma residência foi alvo de aproximadamente 11 disparos de...

Handebol feminino de Videira entra no top 5 da Liga Catarinense

A equipe videirense de handebol infantil feminino encerrou sua...

Mais Lidas da semana

Homem mata esposa e filha e comete suicídio em cidade catarinense

Um crime de extrema violência chocou o município de...

Caçadorense lança vakinha virtual para tratar necrose no quadril

O caçadorense David Cavalett, conhecido por amigos e familiares...

Homem embriagado é preso após perseguição com máquina agrícola em Fraiburgo

Na noite desta terça-feira (11), a Polícia Militar de...

Zé Trovão cumpre agenda política em Videira nesta segunda-feira

O deputado federal Zé Trovão (PL), cumpre uma extensa...

Homem morre após levar soco durante desentendimento

Homem morre após levar soco durante desentendimento doméstico ocorrido...

Outros Tópicos Interessantes