Evento em Tangará arrecada mais de meia tonelada de alimentos para APAE

Ação ocorreu na última sexta-feira, 11 de abril, com parceria da Aproest e Rádio Tangará FM

Na última sexta-feira, 11 de abril, o Clube Recreativo Rio Bonitense, em Tangará, foi o palco de um evento marcante que combinou diversão e solidariedade de maneira exemplar. O humorista Badin O Colono, subiu ao palco e encantou uma plateia de mais de 500 pessoas com seu carisma inconfundível. O evento contou com a parceria da Aproest, em colaboração com a Rádio Tangará FM, e teve como ingresso de entrada a arrecadação de alimentos não perecíveis.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Como resultado, foram coletadas mais de meia tonelada de alimentos, que foram prontamente entregues à APAE de Tangará.

Publicidade

A APAE de Tangará desempenha um papel crucial no atendimento a pessoas com deficiência intelectual e múltipla no município, sendo uma instituição fundamental para muitas famílias da cidade.

A doação de alimentos é uma das formas mais importantes de garantir que essa assistência seja contínua e de qualidade.

Veja também

SC colhe 1,2 milhão de toneladas de arroz em 2025

Termina hoje o prazo para participar do processo seletivo em Videira

O sucesso da arrecadação reflete a união entre entretenimento e solidariedade, mostrando que a diversão pode, sim, ser uma poderosa ferramenta de transformação social.

“A participação ativa da comunidade de Tangará foi fundamental, pois os moradores não só prestigiaram o espetáculo, mas também se engajaram de maneira efetiva, contribuindo com alimentos que farão a diferença na vida de várias famílias.” ressaltaram os organizadores.

Isso comprova que a cultura e o humor podem ser grandes aliados no fortalecimento de ações sociais, além de trazerem benefícios concretos para a comunidade.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Repórter Yuri Pasqual

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

00:04:53

Goiaba serrana ganha espaço em propriedade de Caçador

A produção de frutas é uma tradição na propriedade...

Homem ameaça mulher e filhos com facão e acaba preso no Meio-Oeste

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (08),...

Inadimplência de aluguel cresce em SC e acende alerta

A inadimplência no pagamento de aluguéis em Santa Catarina...
00:05:58

Artista pinta paróquias da Diocese de Caçador em concreto

Uma iniciativa que une fé, arte e dedicação vem...

Obra no Aeroporto de Videira entra na fase final

A repavimentação da pista do Aeroporto Municipal Ângelo Ponzoni,...

Luis Roberto se afasta da Globo para tratar doença

O narrador esportivo Luis Roberto, um dos principais nomes...

BRK completa 7 anos em Caçador com avanços no abastecimento

Desde 08 de abril de 2019, a atuação da...

Motorista sai ileso de acidente que destruiu veículo

Um motorista saiu ileso de um acidente que destruiu...