Ferrari ‘folheada a ouro’ é autuada em Balneário Camboriú

O condutor alegou que entrou na ciclofaixa por erro de orientação do GPS

Uma cena inusitada chamou a atenção na madrugada de sábado (06) em Balneário Camboriú. Uma Ferrari Califórnia “folheada a ouro” foi flagrada transitando indevidamente pela ciclofaixa da rua 3.100, nas imediações da Marginal Leste. O caso foi registrado por volta das 2h20 da manhã, segundo informações do BC Trânsito.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O veículo de luxo, com envelopamento dourado brilhante, destoava completamente do ambiente noturno e da via exclusiva para ciclistas.

Publicidade

Além da aparência extravagante, o carro ainda exibia um adesivo com os dizeres: “prefiro das do job”, que rapidamente chamou a atenção nas redes sociais após a repercussão do caso.

Agentes de trânsito abordaram o condutor imediatamente após identificarem a infração.

O motorista alegou que entrou na ciclofaixa por engano, orientado incorretamente pelo GPS. Apesar da justificativa, os agentes aplicaram um auto de infração de trânsito pela irregularidade.

Como toda a documentação do veículo estava em dia, o condutor foi liberado no local após o registro da ocorrência.

A situação gerou debates sobre o uso indevido das vias urbanas e a presença de superesportivos em áreas restritas.

Ferrari Califórnia

A Ferrari Califórnia é equipada com um potente motor V8 de 4.3 litros, que entrega 49,5 kgfm de torque.

O esportivo pode atingir até 310 km/h de velocidade máxima e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4 segundos, sendo um dos modelos mais desejados da marca italiana.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações ND Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Final do 25º FECAVI acontece neste domingo em Videira com premiação de até R$ 35 mil

A grande final do Festival da Canção de Videira...

Risco de desabamento leva Defesa Civil a interditar prédio em Joaçaba

A Defesa Civil interditou, na manhã deste domingo (26),...

Carro colide contra residência em Tangará e motorista é resgatada pelos bombeiros

Um acidente de trânsito mobilizou o Corpo de Bombeiros...

Suspeito de tiroteio em jantar da Casa Branca é professor e desenvolvedor de jogos

O homem preso após um tiroteio nas proximidades do...

Renata Varella conquista o título de Melhor Chimarrão do Meio-Oeste

A tarde deste sábado (25) foi marcada por tradição,...

Trump é retirado de evento após sons de tiros nos EUA

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, precisou ser...

Morre Nelcy Zancanaro Zabloski, fundadora da rede Superviza

A empresária Nelcy Zancanaro Zabloski, fundadora da rede Superviza...