Rádios RBV

Menu

Covid-19 : Videira tem aumento de casos

Festas de fim de ano aumentam preocupação com a saúde no município

O município de Videira enfrenta um aumento significativo nos casos de Covid-19, com 29 novos registros na última semana. Embora não haja internamentos decorrentes da doença até o momento, a comunidade é alertada sobre a importância de manter as precauções, especialmente diante das festividades de fim de ano.

Com a tradição de visitas entre familiares e amigos durante as festas, a atenção à saúde torna-se primordial, uma vez que o vírus ainda está presente e exige cuidados redobrados. Os casos positivos foram identificados após a realização de testes rápidos, evidenciando a necessidade de medidas preventivas e a busca por tratamento, especialmente para pessoas acima de 60 anos, que demandam cuidados adicionais.

O município de Videira não registrou internamentos relacionados à Covid-19 até o momento, mas as autoridades de saúde destacam a importância de agir rapidamente em caso de sintomas, buscando atendimento o mais cedo possível.

As autoridades de saúde local reforçam as orientações para a população, enfatizando a importância do distanciamento social, uso de máscaras e higienização frequente das mãos. Além disso, incentivam a comunidade a buscar a vacinação, garantindo a proteção contra complicações da doença.

Diante do aumento de casos, é fundamental que cada indivíduo faça a sua parte para conter a propagação do vírus e assegurar a saúde de todos. A colaboração da comunidade é essencial para enfrentar esse desafio e garantir um fim de ano seguro para todos.

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Caminhão tomba após colidir com caminhão de transporte de galinhas

Na manhã desta terça-feira, 19 de agosto, um caminhão...

Câmara aprova lei que regulamenta transporte por aplicativos

A Câmara Municipal de Caçador aprovou, na noite desta...

Sonar subaquático dos bombeiros de Videira torna buscas mais eficientes

Você sabia que o quartel do Corpo de Bombeiros...

Polícia de Videira apreende ferramentas da construção civil sem comprovação legal

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da...

Mais Lidas da semana

Identificado corpo encontrado no Rio do Peixe em Videira

Foi identificado como Ronmy José Rondón, 26 anos, o...

Previsão do Tempo: Santa Catarina ainda com possibilidade de temporais

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

Homem morre em confronto com a PM em Videira

Na madrugada desta sexta-feira (15), um homem de 43...

APAE de Videira realiza bazar com produtos apreendidos pela Polícia Federal

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)...

Morre o empresário Alcides Zandavalli aos 103 anos

Faleceu nesta sexta-feira (15) aos 103 anos, Alcides José...

Outros Tópicos Interessantes