Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Governo publica edital para contratar hospitais com leitos de UTI neonatal e pediátrica

As unidades hospitalares públicas e privadas com ou sem fins lucrativos têm até 2 de julho para enviar a documentação necessária

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por determinação do governador Jorginho Mello, abriu um chamamento público para credenciar hospitais com leitos de Unidade de Terapia Intensiva neonatal e pediátrica a fim de atender a demanda de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) em Santa Catarina por macrorregião. As unidades hospitalares públicas e privadas com ou sem fins lucrativos têm até 2 de julho, podendo ser prorrogado por mais 30 dias, para enviar a documentação necessária à sede da respectiva Coordenadoria da Macrorregional de Saúde ou da Supervisão Regional de Saúde.

:: Edital de Chamada Pública nº 0884/2023 aqui

As instituições que enviarem a documentação, antes do fim do prazo de credenciamento, já poderão ser contratadas para começar a atender a demanda de pacientes do SUS de Santa Catarina. A seleção será feita com as entidades hospitalares prestadoras de serviços de assistência à saúde, que possuam atendimento de urgência e emergência, porta aberta ou referenciada, e com internações hospitalares e atendimento ambulatorial para pacientes de todo o estado.

O hospital deverá prover todos os procedimentos diagnósticos e/ou terapêuticos necessários ao tratamento desde a internação até a alta do paciente, ou até que a Central de Regulação Hospitalar do Estado autorize a remoção do mesmo para outro hospital/leito SUS. As instituições prestarão serviços à SES conforme se fizer necessário, mediante solicitação da Central de Regulação Hospitalar, após assinatura de contrato, nos termos do Edital.

Fonte:
ASCOM/SES

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

“Não vou parar até encontrar”, diz pai de menina desaparecida

“Não vou parar até encontrar”. A frase resume a...

Videira retoma participação em oficina de música de Curitiba

A Prefeitura de Videira retomou a participação nas tradicionais...

Vítima de tentativa de feminicídio morre no hospital

A vítima de uma tentativa de feminicídio registrada em...

Homem é amarrado e agredido após furtar familiares

Um homem foi amarrado e agredido por familiares após...

Incêndio destrói casa no bairro Berger em Caçador

Um incêndio atingiu uma residência localizada na rua Joaçaba,...

Mais Lidas da semana

Gasolina, diesel e gás ficam mais caros em todo país

O aumento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e...

Garoto está desaparecido em Caçador

Um garoto de 10 anos de idade, identificado como...

Suspeitos levaram cabeça de adolescente como “troféu” em SC

Um adolescente de 15 anos foi brutalmente assassinado em...

Identificadas as vítimas fatais de acidente com carreta de Caçador

Foram identificadas as vítimas fatais do grave acidente de...

VÍDEO: Mulher cai em golpe e espera Brad Pitt em aeroporto de Erechim

Um caso inusitado registrado no Norte do Rio Grande...

Outros Tópicos Interessantes