Uma família vive um momento de grande angústia após o diagnóstico de um tumor cerebral no pequeno Kalleo Pauletti, de apenas 3 anos. Diante da gravidade da situação e da complexidade do tratamento, os pais, trabalhadores rurais, estão pedindo ajuda.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A maior dificuldade é para custear exames, deslocamentos e as intervenções médicas necessárias, já que Kalleo está internado na UTI em Lages, Serra catarinense, e eles residem na comunidade de Irakitan, no interior de Tangará, região Meio-Oeste. A família está inclusive com o carro quebrado, e se deslocam com um veículo emprestado.
Os pais, Felipe e Aline Pauletti, relataram que, há cerca de dois meses, Kalleo começou a apresentar sintomas como vômitos, fraqueza nas pernas e dores de barriga, o que levou a família a procurar atendimento médico. Após exames mais detalhados, foi descoberto o tumor de 8 cm no cérebro.
Veja também
Banhista morre ao ser atropelado por lancha em Balneário Camboriú
Família busca por informações sobre idoso desaparecido
Menina que ingeriu soda cáustica já respira sem aparelhos
Kalleo passou por uma cirurgia para biópsia, e agora a família aguarda o resultado para saber se o tumor é maligno ou benigno.
A família está buscando ajuda financeira e, acima de tudo, orações. Doações podem ser feitas via Pix pelo número 09781704900, em nome de Felipe Roberto Pauletti.
Portal RBV nas redes sociais