“O Papa teve uma noite tranquila, acordou e tomou café da manhã.” Foi o que comunicou a Sala de Imprensa da Santa Sé na manhã desta quarta-feira, 19 de fevereiro. Francisco se levantou e sentou-se em uma poltrona. Pelo que foi informado, o coração está bem.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Na tarde de ontem (18/02), Francisco, cujas condições clínicas continuam complexas, passou por uma tomografia torácica de controle “prescrita pela equipe de saúde do Vaticano e pela equipe médica da Fundação Policlínica “A. Gemelli”, que “mostrou o aparecimento de uma pneumonia bilateral”, exigindo “uma terapia farmacológica adicional”, informou a Sala de Imprensa do Vaticano.
Diversas mensagens com votos de pronta recuperação foram enviadas ao Papa. Até mesmo as crianças internadas na Unidade de Oncologia Pediátrica do próprio hospital Gemelli escreveram ao Pontífice e fizeram desenhos para o Santo Padre.
Veja também
PGR denuncia Bolsonaro por tentativa de golpe de estado
Coronel Emerson Fernandes assume o comando-geral da PMSC
De “de bom humor”, o Papa “agradece a proximidade que sente neste momento e pede, com coração agradecido, que se continue a rezar por ele”, conforme informou a nota da Sala de Imprensa na noite de terça-feira (18).
Nossas Redes Sociais