Rádios RBV

Menu

Saúde do Trabalhador faz 154 atendimentos em 6 novas empresas

Desde sua criação, em 2019, o Programa já atendeu aproximadamente 1.500 colaboradores de 60 empresas de Videira

Fonte:
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Videira

Nesta semana, Saúde do Trabalhador fez 154 atendimentos em 6 novas empresas com uma série de serviços essenciais. As empresas videirenses contempladas foram Comércio e Transportes Kassio, Transpajos, Emerson Auto Elétrica, Ingá Pneus, Mecânica e Autopeças MG, e Transportes LA Menegola.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Os funcionários terão acesso a uma gama de serviços de saúde, incluindo consultas médicas, testes rápidos para diversas condições, atendimentos odontológicos, solicitações de exames laboratoriais e coleta de material para exames preventivos, como o Papanicolau. Esses atendimentos visam detectar precocemente possíveis problemas de saúde e promover o bem-estar dos trabalhadores.

Desde a criação do programa em 2019, aproximadamente 1.500 colaboradores de 60 empresas de Videira foram atendidos, promovendo a saúde preventiva e o bem-estar dos trabalhadores.

Veja também

Mais empresas contempladas pelo programa Saúde do Trabalhador

Hospitais enfrentam lotação por doenças respiratórias e dengue

O Programa Saúde do Trabalhador tem sido um pilar fundamental na ampliação dos cuidados de saúde para os trabalhadores, garantindo que eles recebam atendimento adequado e possam prevenir problemas de saúde a longo prazo.

Além dos atendimentos médicos e odontológicos, o programa também oferece palestras educativas sobre saúde e segurança no trabalho, abordando temas como ergonomia, nutrição e hábitos saudáveis. Essas iniciativas visam capacitar os trabalhadores a adotarem práticas que contribuam para uma vida mais saudável, tanto no ambiente de trabalho quanto fora dele.

A coordenação do programa convida outras empresas interessadas a se inscreverem e participarem dessa iniciativa, reforçando o compromisso com a saúde preventiva e a qualidade de vida dos trabalhadores.

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do Tempo: Santa Catarina com tempo instável

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Após oito anos à frente dos hospitais de Videira, André Ragnini deixa o cargo

A Rede Salvatoriana de Videira, responsável pelos hospitais Divino...

CDL/Caçador solicita apoio para retomada do estacionamento rotativo

A presidente da CDL/Caçador, Leila Romão, esteve nesta semana...

Mais Lidas da semana

Araucária em SC produz 350 pinhas e surpreende agricultor

A colheita de pinhão em uma propriedade rural de...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com tempo instável

A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado...

Desaprovação de Lula sobe para 53,7%, aponta pesquisa de maio

A desaprovação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Desaprovação ao governo Lula chega a 57% e bate recorde

Uma pesquisa recente do Instituto Quaest, encomendada pela Genial...

Mulher que escondeu corpo do marido no freezer volta à prisão

A pedagoga Cláudia Tavares Hoeckler, de 42 anos, foi...

Outros Tópicos Interessantes