Fotógrafa caçadorense conquista prêmio pelo 2º ano seguido

Thabyta Gioppo é especialista em fotografia de partos; ela também anunciou um projeto social de registros junto ao Hospital Maice

A fotógrafa especialista em partos, Thabyta Dias Gioppo, conquistou pelo segundo ano consecutivo um importante prêmio pela Outstanding Award, com registros realizados na maternidade do Hospital Maice. O reconhecimento reforça a trajetória da profissional, marcada pela sensibilidade e dedicação ao registrar momentos únicos na vida das famílias.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Thabyta Dias Gioppo destacou a emoção pela nova conquista. “Confesso que mais uma vez estou muito feliz, grata a Deus por esse prêmio. Também agradeço ao hospital, que abre as portas para que possamos fazer parte desse momento tão importante, e às famílias que confiam no nosso trabalho”, afirmou.

Publicidade

O trabalho de fotografia de partos exige preparação técnica e cuidados específicos, especialmente por ser realizado em ambiente hospitalar. Segundo a fotógrafa, a atuação vai muito além do olhar artístico. “Tenho me especializado nesse nicho, estudado muito e buscado conhecimento. Diferente de outros eventos, no hospital há regras, respeito à equipe médica e todo um cuidado com a mãe e o bebê. É preciso saber como se portar e agir com responsabilidade”, explicou.

Além do reconhecimento, Thabyta adiantou uma novidade para este ano, o lançamento do projeto social “Registro do Nascer”. A iniciativa prevê presentear, mensalmente, uma mãe com o registro completo do parto. “É um projeto que vai trazer muita alegria. Qual mãe não gostaria de ter esse momento eternizado? Em breve vamos divulgar mais informações nas redes sociais”, destacou.

Apaixonada pela profissão, a fotógrafa reforça que o amor pelo que faz é o que move seu trabalho. “Faço tudo com muita dedicação, alegria e seriedade. Sou completamente apaixonada por fotografar partos e, se pudesse, estaria todos os dias na maternidade registrando esses momentos”, concluiu.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Rita Martini

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Frente fria mantém risco de temporais em SC nesta quarta-feira

A atuação da frente fria continua influenciando as condições...

Homem é salvo após cair no Rio do Peixe em Caçador

Um homem foi resgatado com vida na tarde desta...

Videira Notícias – 30/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=9Uyblcla5G0

Mega-Sena 3025 pode pagar R$ 23 milhões nesta terça-feira (30)

Os apostadores têm mais uma oportunidade de disputar um...

Previsão orçamentária para Caçador chega a R$ 550 milhões

A Câmara Municipal de Caçador realizou, na noite desta...

Cinco projetos entram em votação na Câmara de Videira nesta terça

A Câmara de Vereadores de Videira realiza nesta terça-feira...

Inscrições para concurso da Prefeitura de Pinheiro Preto terminam no dia 16 de julho

Os interessados em participar do Concurso Público Centralizado 01/2026...

Paquetá passa por exames, tem lesão confirmada e vira baixa na Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira terá um importante desfalque para as...