Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na SC-355

Duas das vítimas seguem no hospital por onde passaram por cirurgia; Estado de saúde é estável

No final da tarde deste domingo (18) foram identificadas as vítimas três fatais do acidente ocorrido na SC-355 entre Fraiburgo e Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

As vítimas foram identificas pelos seus familiares, sendo elas: Vinícius Rodrigo Mazzuco, 25 anos, produtor rural, Andreza Caroline Andrade, 24 anos, vendedora, e Vinícius Matheus Rodrigues, 27 anos, engenheiro agrônomo.

Outras duas pessoas envolvidas no acidente, que foram arremessadas do veículo com a colisão, também foram identificadas como Nayara Leobet e Bruna Mueler. Elas permanecem internadas no Hospital de Fraiburgo. As vítimas passaram por procedimento cirúrgico e o estado de saúde é considerado estável.

Publicidade

Familiares e amigos consternados com o falecimento dos jovens usaram as redes sociais para deixar várias homenagens devido a perda de grandes amigos.

Foto: Arquivo Redes Sociais

Sepultamento das vítimas

Andreza Caroline Andrade era moradora do Bairro Nações, em Fraiburgo. Ela está sendo velada na Capela Mortuária da Igreja Católica do Bairro Santo Antônio e a despedida será às 15 horas desta segunda-feira (19), seguida do sepultamento no Cemitério Municipal.

Vinícius Rodrigo Mazzuco morava no bairro Liberata. O velório acontece na Capela Mortuária da Igreja Católica do Bairro São José e a celebração de despedida será às 13h15 desta segunda-feira (19) com sepultamento no Cemitério Memorial Park.

Vinícius Mateus Rodrigues morava na localidade de X de Novembro. O velório acontece na Igreja Católica da X de Novembro. A celebração de despedida será às 13h15 desta segunda-feira com sepultamento no Cemitério Municipal, em seguida.

Fonte:
RBV Rádios

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Confira a lista dos aprovados para o Fecavi 2026

O Festival da Canção de Videira (FECAVI) está chegando...

Caçador sedia jogos da Liga SC de Handebol neste sábado

Vai começar neste sábado, dia 11 de abril, a...

Mais empresas de Videira são atendidas pelo Programa Saúde do Trabalhador

A Prefeitura de Videira, por meio da Secretaria de...

“O Pequeno Príncipe” ganha turnê estadual gratuita em Santa Catarina

Um dos textos mais lidos e traduzidos no mundo,...

Polícia Militar prende dois homens por tráfico e violência

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências distintas em Campos...

Catarinense está entre árbitros confirmados para a Copa de 2026

A Fifa divulgou na manhã desta quinta-feira (9) a...