Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Médico Legista explica como é a identificação por DNA

O Médico Legista Dr. Carlos Wink explica como funciona o trabalho de identificação e perícia da Polícia Científica

A determinação da identidade genética pelo DNA pode ser aplicada na ciência forense em muitas situações. Pode-se estabelecer conexões entre suspeitos e locais de crimes, identificar crimes em série, eliminar ou inocentar suspeitos de delitos, identificar corpos de pessoas desaparecidas, entre outras situações.

Como a população em geral não tem um banco de dados de DNA, muitas vezes a coleta de informações pode ser demorada, quando se descarta todas as possibilidades em sua identificação como digitais, arcada dententária, partimos para o processo de confrontação de DNA.

Conversamos com o Gerente da Polícia Científica de Videira e médico Legista Dr. Carlos Wink. Ele fala como funciona o trabalho de identificação e perícia da Polícia Científica.

Acompanhe na reportagem de Douglas Alves

Veja também:

Fonte:
RBV Rádios/Douglas Alves

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Finais do Municipal de Society movimentam Macieira

O próximo domingo (19) será marcado no município de...

Homem é condenado por matar o pai de forma cruel

Um homem foi condenado pelo Tribunal do Júri da...

Publicação Legal – Prefeitura de Tangará – Aviso de Retificação – Processo Licitatório n. 11/2025 Pregão Eletrônico n. 5/2025

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de RetificaçãoProcesso...

Mais Lidas da semana

Caixa eletrônico “engole” celular e dono danifica a máquina

Um homem acabou por danificar um caixa eletrônico de...

Socorro imediato salva jovem em parada cardiorrespiratória na rodovia de Rio das Antas

Na noite de sexta-feira, 10 de outubro, às 21h09,...

Outros Tópicos Interessantes