A Caixa Econômica Federal realizará mais um Leilão da Caixa, contendo desta vez, mais de 1.146 imóveis com grandes descontos. Os preços iniciais variam de R$ 59,2 mil a R$ 3,6 milhões. As ofertas incluem casas, apartamentos e terrenos, distribuídos em 24 estados e no Distrito Federal. Santa Catarina contará com 21 imóveis a disposição.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A organização do evento é feita pela Kron Leilões e Site Leilões, o leilão acontecerá no dia 23 de outubro.
Para participar, os interessados devem se cadastrar na plataforma Superbid Exchange. O cadastro requer a apresentação de documentos específicos, garantindo a segurança do processo.
Veja também
Videira realiza leilão online de bens e itens inservíveis
Previdência suspende auxílio-doença para mais de 125 mil beneficiários
Além disso, a Caixa informa que, em alguns casos, é possível utilizar o FGTS para a compra dos imóveis, desde que o lote permita essa opção, conforme descrito no edital.
Os imóveis estão localizados em diversas regiões do Brasil:
- Norte: Acre(1), Amazonas (4), Pará (15), Rondônia (3), Roraima (4) e Tocantins(2)
- Nordeste: Alagoas (11), Bahia (49), Ceará (28), Maranhão(27), Paraíba (39), Pernambuco (42), Piauí(13), Rio Grande do Norte (49), Sergipe(15)
- Centro-Oeste: Goiás (172), Mato Grosso (10), Mato Grosso do Sul (11)e Distrito Federal (6)
- Sudeste: Espírito Santo (10), São Paulo (194), Minas Gerais (114) e Rio de Janeiro (179)
- Sul: Paraná (127) e Santa Catarina (21)
Quem pode participar?
Podem participar do leilão pessoas maiores de 18 anos, além de menores emancipados e pessoas jurídicas. No entanto, a participação é vedada a certos grupos.
Dirigentes da Caixa, seus parentes e empregados de setores específicos não podem participar. Para mais detalhes, consulte o edital disponível no site da Superbid.
Nossas Redes Sociais