A empresária Daniela Cristina Guterres Moraes, 34 anos, foi localizada na terça-feira, em Teutônia, no Vale do Taquari no Rio Grande do Sul. Ela estava desaparecida havia 13 dias e era procurada por familiares, amigos e Polícia Civil.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Moradora de Capinzal-SC, Daniela estava no Estado gaúcho desde dezembro do ano passado para visitar parte da família.
A empresária foi encontrada por volta das 11h desta terça, dentro de uma casa no bairro Boa Vista em Teutônia. Ela está bem, mas estaria um pouco desorientada.
Veja também
Ônibus de Erechim tomba em Lages com 37 passageiros
Cratera abre na BR-470 em Rio do Sul e engole carro
Daniela foi levada a um hospital para atendimento, onde realizou exames e recebeu hidratação. Em depoimento inicial, falou aos investigadores que teria tido um desentendimento com a irmã, que vive em Teutônia e onde ela estava hospedada. Disse que decidiu sair andando em direção ao Norte, guiada pelo GPS no celular. O aparelho ficou sem bateria após algum tempo, segundo ela.
Daniela seguiu caminhando por uma região de mata, sem rumo, conforme o relato. Na manhã desta terça, abaixo de chuva, afirmou que saiu da mata e entrou em uma rua do município, onde viu um morador chegando em casa, no bairro Boa Vista. Pediu ajuda a ele, o qual entrou em contato com familiares da empresária.
A irmã que vive em Teutônia não quis se manifestar sobre o caso. Familiares e testemunhas devem ser ouvidos pela polícia nos próximos dias.
Portal RBV nas redes sociais