Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Grande derramamento de óleo fecha ruas em Videira

O óleo se espalhou pelo cruzamento das ruas Antônio Testolin e Geovani Crestani, no bairro Dois Pinheiros

Um grande derramamento de óleo automotivo na Rua Prefeito César Augusto Filho, em Videira, causou transtornos e acidentes na tarde desta quarta-feira (14).

O óleo se espalhou pelo cruzamento com as ruas Antônio Testolin e Geovani Crestani, no bairro Dois Pinheiros, que são em aclive e declive, criando um risco para os veículos que trafegavam pelo local.

Segundo informações da guarnição do Corpo de Bombeiros de Videira, que foi acionada para atender a ocorrência, as vias precisaram ser interditadas para evitar acidentes.

Publicidade

A equipe da ORTRAVI auxiliou na sinalização e no fechamento das ruas, as quais ainda encontram-se fechadas para o tráfego de veículos.

Para conter o óleo e evitar que se espalhasse ainda mais, foi utilizado pó de madeira no cruzamento e vias afetadas.

Veja também

Mais de sete mil alunos voltam às aulas em Videira

Jana Guedes destaca prioridades e desafios durante mandato na ALESC

Devido à quantidade de óleo, a Defesa Civil Municipal e a Prefeitura Municipal foram acionadas para providenciar mais material e realizar a limpeza da via.

Acidentes

Devido o derramamento de óleo, acidentes envolvendo quedas de motocicletas foram identificadas. Duas pessoas foram atendidas pelo ASU-517 apresentando escoriações, mas recusaram atendimento médico.

Limpeza e liberação da via

A equipe da ORTRAVI e da Prefeitura Municipal ficaram responsáveis pela limpeza e liberação da via. A Rua Prefeito César Augusto Filho, inclusive próximo ao campo sintético, também foi afetada pelo derramamento de óleo.

Franke Motta, assessor do ORTRAVI, passa mais informações sobre a ocorrência e orienta os motoristas para desviarem pelas ruas Pedro Gaio e Angelo Grazziotin para acessarem com maior tranquilidade o bairro Dois Pinheiros e as saídas da cidade.

Fonte:
OBM / VIDEIRA

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Micro-ônibus de Fraiburgo perde os freios e atropela motorista

Na madrugada desta quinta-feira (22), por volta das 3h,...

Anvisa determina recolhimento de lote do chocolate Laka

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) ordenou o...

Visan inicia nova entrega de embalagens para coleta seletiva

A Visan está preparando uma nova remessa de entregas...

Curso orienta forças de segurança sobre manejo de pessoas autistas

Um curso voltado à abordagem e ao manejo emergencial...

Técnicos de enfermagem são presos por aplicarem sustâncias letais em pacientes da UTI

Imagens de câmeras de segurança do Hospital Anchieta, em...

Mais Lidas da semana

Caçadorense morre em grave acidente na BR-153 no Paraná

Um caminhoneiro caçadorense morreu em um grave acidente registrado...

Caçadorense busca ajuda para cirurgia urgente contra câncer

O caçadorense Luiz Antônio de Córdova, de 40 anos,...

Mulher morre após ficar presa sob trator em estrada rural de Videira

Um grave acidente de trabalho rural resultou na morte...

Motociclista de 24 anos morre em grave acidente com caminhão em Videira

Um grave acidente, na SC-135, próximo ao trevo do...

Vítimas de grave acidente na BR-282 são identificadas; prefeitura decreta luto

Foram identificadas como Julia Picinini Pelinson, de 25 anos,...

Outros Tópicos Interessantes