Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Feira da Agricultura Familiar e Artesanato acontece neste sábado em Iomerê

Além de produtos fresquinhos como hortaliças, pães, doces e pinhão da safra, o público vai encontrar peças artesanais feitas por moradores da cidade

A Secretaria de Cultura e Turismo de Iomerê convida a comunidade para prestigiar mais uma edição da tradicional Feira da Agricultura Familiar e Artesanato, marcada para este sábado, dia 10 de maio. O evento será realizado no Centro de Convivência da Pessoa Idosa, localizado em frente à praça central da cidade.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A feira acontece das 8h às 11h da manhã e traz uma programação especial em comemoração ao Dia das Mães, com destaque para a homenagem às 9h.

Publicidade

Segundo a diretora de Cultura e Turismo, Marines Maksimavic, a proposta da feira vai além da comercialização.

“Queremos homenagear todas as mães, os pais, tios e tias que também exercem esse papel com tanto amor. Além disso, a feirinha está repleta de produtos fresquinhos da agricultura familiar e peças artesanais exclusivas – ótimas opções para presentear e celebrar essa data especial”, reforça.

O espaço reunirá uma grande variedade de itens produzidos por agricultores e artesãos locais. Entre os produtos disponíveis, destacam-se o pinhão da safra, frutas e verduras frescas, pães caseiros, doces coloniais, além de lindos artesanatos feitos por moradores de Iomerê.

Com foco em valorizar os talentos locais e incentivar o consumo de produtos regionais, a feira promove integração, renda e identidade cultural. A iniciativa também representa uma excelente oportunidade para encontrar presentes únicos e com significado, ideais para marcar o Dia das Mães com carinho.

Toda a comunidade está convidada a participar, prestigiar os expositores e aproveitar esse momento especial de valorização da cultura e da produção local.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Repórter Araceli Tomazi

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Acidente com motocicleta deixa jovem gravemente ferido em Lebon Régis

Na manhã deste domingo, 15 de fevereiro de 2026,...

Colisão contra carro estacionado termina em capotamento em Caçador

Um acidente em Caçador mobilizou equipes dos Bombeiros Voluntários...

Homem é ferido com golpes de faca no Oeste Catarinense

Uma ocorrência de tentativa de homicídio em Irani, no...

Mais Lidas da semana

Catarinense será a primeira técnica do Mirassol feminino

Nesta segunda-feira (9), o Mirassol Futebol Clube, do interior...

Homem é hospitalizado após briga no centro de Caçador

Uma briga envolvendo dois homens terminou com um dos...

Hospital Maice promove bazar com produtos da Receita Federal

O Hospital Maice promove no dia 7 de março,...

Inadimplência em Videira cresce e preocupa comerciantes

A inadimplência em Videira apresenta crescimento preocupante, segundo o...

Cães são envenenados no bairro Figueroa em Caçador

O envenenamento de ao menos sete cães revoltou moradores...

Outros Tópicos Interessantes