Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Unimed apoia evento sobre liderança feminina em Caçador

O ponto alto da programação foi a palestra “Mulheres à frente: liderança, empreendedorismo e autoconfiança”

A liderança feminina foi o tema central do evento promovido pela Confraria Mulheres da Contabilidade – Região de Caçador, realizado no dia 14 de abril de 2025, no Auditório da Câmara de Vereadores. A Unimed Caçador esteve entre os patrocinadores da ação, que reuniu mulheres da área contábil para uma noite de inspiração, aprendizado e fortalecimento do protagonismo feminino.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O encontro foi promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), por meio da Comissão CRCSC Mulher, com o objetivo de valorizar a atuação das mulheres na profissão contábil, incentivando o networking e a troca de experiências entre profissionais.

Publicidade

Estiveram presentes lideranças estaduais da contabilidade, como Marisa Luciana Schvabe de Morais, presidente do CRCSC; Katia Cilene Tavares, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSC; e Milena Propp, coordenadora da Comissão CRCSC Mulher.

Veja também

Seminário sobre Constelação Familiar será realizado dia 30

Simplificar seu dia e obter mais sucesso é tema de palestra na ACICzado dia 30

CDL Caçador renova parceria com a Credicomin

O ponto alto da programação foi a palestra “Mulheres à frente: liderança, empreendedorismo e autoconfiança”, ministrada por Janaina Vieira, especialista em Planejamento e Gerenciamento Estratégico. Em sua fala, Janaina destacou que “liderar não é competir, é conduzir com propósito” e que “a liderança não é um cargo, e sim um comportamento”.

A palestrante também abordou os desafios da autoconfiança feminina, trazendo dados de uma pesquisa com cerca de 7 mil empreendedores. Segundo o estudo, 70% das mulheres relataram dificuldades relacionadas à autoconfiança e autoavaliação socioemocional, enquanto 85% dos homens disseram se sentir seguros em relação à própria imagem.

Para Janaina, sem autoconfiança, “a liderança feminina se torna um amontoado de palavras e ações desconectadas, sem propósito e sem impacto”. Ela reforçou a importância do autoconhecimento e da rede de apoio entre mulheres como ferramentas fundamentais para fortalecer a presença feminina em cargos de liderança.

A Unimed Caçador, que valoriza a força das mulheres e apoia iniciativas de protagonismo feminino, tem orgulho de contribuir com eventos que impactam positivamente a sociedade e promovem o crescimento profissional das mulheres.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV | com informações Ascom Unimed

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Arroio Trinta encanta a região com a magia do Natal

Magia, alegria e encanto marcaram o acendimento das luzes...

Golpistas usam pedidos de comida para aplicar novo golpe do PIX

Restaurantes e pizzarias da região de Canoinhas, no Planalto...

Publicação Legal – Prefeitura de Tangará – Aviso de Retificação – Processo Licitatório n. 128/2025 Pregão Eletrônico n. 57/2025

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de RetificaçãoProcesso...

Cheiro forte leva à localização do corpo de jovem desaparecido há duas semanas em SC

Na manhã do último domingo (23), um homem encontrou...

Vítima trancada pelo companheiro é salva pela Polícia Militar

Na madrugada de sábado (22) a Polícia Militar atendeu...

Mais Lidas da semana

Padrasto e mãe são presos após criança ser arremessada pela janela

Um casal foi preso no fim da tarde desta...

Homem morre eletrocutado em Lebon Régis

Um homem morreu eletrocutado na localidade de Faxinal São...

CNH, placa e capacete serão obrigatórios para ciclomotores e e-bikes a partir de 2026

A partir de 2026, ciclomotores, bicicletas elétricas e equipamentos...

Motociclista fica gravemente ferido em colisão com carro na SC-355, em Videira

Na tarde de quarta-feira (19), por volta das 14h30,...

Personal trainer é morto pela ex-namorada após sair da academia

Foi identificado como Guilherme Montani, de 34 anos, o...

Outros Tópicos Interessantes