Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Idosos do projeto Cultura na Feliz Idade realizam apresentação musical

O evento é uma verdadeira celebração da arte, da música e do envelhecimento ativo

Os olhos brilham, os sons se harmonizam e o coração pulsa mais forte. É assim que os participantes do projeto Cultura na Feliz Idade se preparam para a tão aguardada Apresentação Didática das modalidades de canto, instrumentos e percussão, que acontece nesta sexta-feira, 25 de abril, às 16h30, na Sala Verdi da Amimu, em Caçador (Rua Conselheiro Mafra, 445 – Centro). A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O evento é uma verdadeira celebração da arte, da música e do envelhecimento ativo. Depois de semanas de ensaios, aprendizados e muitas histórias trocadas, os idosos participantes do projeto subirão ao palco para apresentar os resultados de seu envolvimento com a música, mostrando que talento, energia e criatividade não têm idade.

Publicidade

“Essa apresentação é mais do que um momento artístico. É uma demonstração de superação, de alegria de viver e de inclusão cultural. Cada acorde, cada batida, cada verso cantado carrega a história de quem nunca desistiu de aprender e de se expressar”, destaca o maestro Patrick Cavalheiro.

A iniciativa integra o Projeto Cultura na Feliz Idade, viabilizado pelo Fundo Estadual do Idoso, com apoio do Conselho Estadual do Idoso e do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social, Mulher e Família. A proposta busca valorizar o direito à cultura e à expressão artística das pessoas com 60 anos ou mais, contribuindo para seu bem-estar, autoestima e integração social.

Informações: @amimucacador / e-mail: [email protected] / telefone: (49)3563.6634 ou (49) 99970.0110.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ascom Amimu

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Ponte da Linha Cachoeirinha terá interdição para manutenção

A Prefeitura de Caçador, por meio da Secretaria de...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com tempo instável

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta sexta-feira...

PM recupera TV furtada em poucas horas no Centro de Caçador

A Polícia Militar de Caçador recuperou em poucas horas...

Programas da Câmara de Vereadores de Ibiam

Confira abaixo os Programas da Câmara de Vereadores de...

Programas da Câmara de Vereadores de Videira

Confira abaixo os Programas da Câmara de Vereadores de...

Mais Lidas da semana

Motorista é preso por contrabando de abóboras em Santa Catarina

Um motorista foi preso por contrabando de abóboras em...

Dois bebês nascem empelicados em apenas 48 horas em SC

Um fato extremamente raro marcou o Hospital Marieta Konder...

Polícia Civil investiga fraudes milionárias em licitações de pavimentação no Meio-Oeste

A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou, na manhã...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com tempo instável

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta sexta-feira...

Identificada vítima que morreu congelada em câmara fria

Felipe Morais, morador de Lebon Régis, foi identificado como...

Outros Tópicos Interessantes