Marcelo Spautz fala sobre os preparativos para assumir Lebon Régis

Prefeito eleito comenta que nos próximos dias irão conversar sobre o novo secretariado e também a equipe de transição

O prefeito eleito por Lebon Régis, Marcelo Spautz (PP), concedeu entrevista ao RBV Notícias para falar destes primeiros dias após o pleito municipal e como serão os trabalhos para a transição de governo. O agricultor de 43 anos foi eleito com 3.662 votos, 49,58% dos votos válidos no município.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Marcelo concorreu nas eleições de 2020 como candidato a vice-prefeito de Duda. Agora, a dupla inverteu os papéis. “Essa nossa parceria deu certo, pois nossas ideias sempre fecharam. Fui candidato a vice de Duda e agora resolvemos trocar. Tivemos sucesso e esse foi um diferencial nosso, a parceria”, explica.

Publicidade

Sobre a transição de governo, o prefeito eleito disse que ainda não foi dado início as conversas com a atual gestão municipal, pois todos tiraram um período para descansar devido ao desgaste das eleições.

Veja também

Mais de 200 pessoas participam do Encontro Nacional do Alho

Regras do Pix mudam a partir de novembro

Agroindustrialização no Meio Oeste avança com evento em Arroio Trinta

“Sabemos que a administração municipal atual fez uma boa gestão, mudou a cara da cidade. Mas também temos vários desafios para ser conquistados e projetos a serem colocados em funcionamento. Essa mudança se veio pela vontade do povo e por conhecerem a minha história e do Duda, para trabalhar por Lebon Régis. Vamos agora dar início as conversas sobre o secretariado e também quem irá compor a equipe de transição. O sucesso de uma administração começa por uma boa equipe e iremos fazer o melhor”, declarou Marcelo Spautz.

Confira a entrevista completa no vídeo acima.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Alta generalizada no custo dos combustíveis em Caçador e Fraiburgo

Em pesquisa contínua realizada pela Universidade Alto Vale do...

Fim de semana terá sol, calor e chance de temporais em SC

O fim de semana em Santa Catarina será marcado...

Caçador recebe encontro de carros antigos

Neste fim de semana, dias 11 e 12 de...

CASAN amplia melhorias no abastecimento de água em Tangará

A CASAN inicia na próxima semana um amplo trabalho...

Parceria cuida da saúde de policiais militares em Caçador

Uma parceria entre a Prefeitura de Caçador e o...

Projeto amplia possibilidade de regularização de imóveis em APPs

A Câmara Municipal de Caçador aprovou nesta semana um...

Morador vai fazer horta em casa e encontra caixão com ossada no quintal

Um caso misterioso está sendo investigado no município de...