Justiça marca data do júri popular de autor do ataque a creche em Blumenau

Data do julgamento do autor do ataque a creche em Blumenau, ocorrido em abril do ano passado, foi definida pela Justiça

Mais de um ano do crime, Justiça marca data do júri popular de autor do ataque a creche em Blumenau. Acusado matou quatro crianças e deixou outras cinco feridas.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O julgamento ocorrerá no salão do Tribunal do Júri da comarca de Blumenau, no dia 29 de agosto deste ano, com início previsto para as 8h.

Publicidade

O sorteio dos jurados ocorrerá no dia 15 de julho. Ao todo, 25 pessoas serão sorteadas, além de 15 suplentes. No dia do júri popular, antes do início da sessão, será realizado um novo sorteio para definir o Conselho de Sentença, composto por sete jurados.

O acusado será julgado pelo Tribunal do Júri por quatro homicídios qualificados e cinco tentativas de homicídio qualificado.

Veja também

Segurança nas escolas um ano após ataques em SC

Videira investe em equipamentos e mais segurança nas escolas

As qualificadoras consideradas foram motivo torpe, meio cruel, uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas e crime contra menores de 14 anos. Todas serão analisadas durante o julgamento. Por conta da presença de menores nos autos, o processo tramita sob sigilo.

O ataque a creche em Blumenau

O dia 5 de abril ficará para sempre marcado na história de Blumenau. A Creche Cantinho Bom Pastor, no bairro da Velha, foi alvo de um ataque que matou quatro crianças e deixou outras cinco feridas.

A Creche Cantinho Bom Pastor, no bairro da Velha, foi alvo de um ataque que matou quatro crianças e deixou outras cinco feridas

O acusado, de 25 anos, pulou o muro da instituição e tirou a vida das crianças ao agredi-las com uma machadinha. Ele se entregou à polícia logo após cometer o crime.

Fonte:
ND Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Ataque de onça mata 34 ovelhas e causa prejuízo no Paraná

Um ataque de onça registrado neste fim de semana...

Mais de 500 mil catarinenses ainda não entregaram declaração do Imposto de Renda

Mais de meio milhão de contribuintes de Santa Catarina...

Corpo em decomposição é encontrado em rio no Planalto Norte catarinense

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado...

Ibiam conquista títulos e sobe ao pódio em várias modalidades no JESC 12 a 14 anos

Os atletas de Ibiam foram destaque na etapa microrregional...

Publicaçao Legal – Aviso de Licitação – Processo Licitatório Nº 85/2026 – Edital de Credenciamento 23/2026

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Moraes terá 21 dias para responder ação da justiça americana

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de...

Hospital Salvatoriano Divino Salvador abre vagas de trabalho em diversas áreas

O Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira, está com...