Rádios RBV

Menu

Entidades prestigiam apresentação dos candidatos a prefeito de Fraiburgo

Evento foi realizado na noite de terça-feira, dia 17, na sede da OAB do município

Os associados das entidades: Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF), Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Fraiburgo e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), prestigiaram na noite de terça-feira, dia 17, no auditório da OAB Fraiburgo, a apresentação dos três candidatos a prefeito do município: Ivo Biazzolo (MDB), Wilson Ribeiro Cardoso Junior (PL) e Claudete Gheller Mathias (União Brasil). As apresentações foram individuais, seguindo sorteio prévio realizado com a presença dos assessores de campanha.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O evento teve início às 19 horas com a fala do candidato Ivo Biazzolo, do MDB, que durante cerca de vinte minutos falou sobre as propostas e planos de governo. Em sua fala enalteceu o compromisso em Fraiburgo e a prioridade em valorizar o funcionalismo público e a nomeação de secretários naturais do município. Na sequência, o candidato respondeu perguntas coletadas previamente com os participantes inscritos.

A segunda apresentação foi realizada pelo candidato Wilson Ribeiro Cardoso Junior, do PL, que abordou seu plano de governo e alguns números no que se refere a investimentos realizados, projetos e grandes conquistas como o Centro Educacional; desassoreamento do Lago das Araucárias e melhorias na rodovia central do município. O candidato também respondeu a cinco perguntas efetuadas pelo público participante.

Veja também

Fábrica do Meio-Oeste de SC é acusada de assédio eleitoral

Candidatos ao executivo de Fraiburgo são entrevistados

Jorginho Mello pede licença do cargo para intensificar as campanhas municipais

O evento foi concluído com a apresentação da candidata Claudete Gheller Mathias, do União Brasil. Na oportunidade ela destacou propostas como o retorno da Festa da Maçã, fomento ao Loteamento Industrial Santa Sara e projetos para desenvolvimento da saúde animal, educação, entre outros. A candidata também respondeu a cinco perguntas elaboradas previamente pelos presentes

Candidatos receberam Cartilha do Voz Única Municipal

Os três candidatos a prefeito de Fraiburgo, após as explanações de seus planos de governo, receberam das mãos da ACIAF, por meio da presidente Elisabete Zenere e o diretor do Voz Única da Facisc, Jeferson Argenton, a cartilha do Voz Única Municipal, assinando termo de recebimento se comprometendo a dar atenção aos pleitos mencionados no documento.

O Voz Única Municipal trata-se de um programa apartidário que integra 149 Associações Empresariais em todo o estado e tem como objetivo ajudar a identificar as necessidades dos municípios, apresentando as principais demandas da classe empresarial aos candidatos nas eleições municipais de 2025/2028.

A ACIAF coordena os trabalhos do programa em Fraiburgo, e procedeu com a coleta das demandas junto a classe, sintetizando os pleitos e elaborando a cartilha, que conta com mais de 40 demandas nas áreas de infraestrutura, turismo, saúde, educação, segurança, agronegócio, comércio e serviços.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom Aciaf

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do Tempo: Santa Catarina ainda com possibilidade de temporais

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

Casal de influenciadores é preso com mais de 170 kg de drogas em SC

Uma operação de inteligência da Polícia Militar de Santa...

Obras interditam ponte de Santa Lúcia em Videira por 7 dias

A ponte localizada na comunidade de Santa Lúcia, interior...

Programas da Câmara de Vereadores de Videira

Confira abaixo os Programas da Câmara de Vereadores de...

Programas da Câmara de Vereadores de Iomerê

Confira abaixo os Programas da Câmara de Vereadores de...

Mais Lidas da semana

Identificado corpo encontrado no Rio do Peixe em Videira

Foi identificado como Ronmy José Rondón, 26 anos, o...

Previsão do Tempo: Santa Catarina ainda com possibilidade de temporais

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quarta-feira...

Homem morre em confronto com a PM em Videira

Na madrugada desta sexta-feira (15), um homem de 43...

APAE de Videira realiza bazar com produtos apreendidos pela Polícia Federal

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)...

Morre o empresário Alcides Zandavalli aos 103 anos

Faleceu nesta sexta-feira (15) aos 103 anos, Alcides José...

Outros Tópicos Interessantes